Casas para alugar no Jardim Anália Franco em São Paulo, SP

15
Resultados encontrados
15
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jardim Anália Franco
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Casas para alugar no Jardim Anália Franco

Classificado como Zona de Valor A pelo CRECI - padrão em que se encontram bairros como Higienópolis, Jardim América e Moema -, o bairro Jardim Anália Franco pode ser definido muito bem com a palavra "nobre". Dentre todos os bairros da Zona Leste da cidade, este se destaca por toda a infraestrutura que proporciona aos moradores e também pela diversidade de imóveis que abriga - com destaque para um módulo que pouco é explorado em uma cidade tão urbanizada, as casas para alugar no Jardim Anália Franco.

Parte de seu território é considerado patrimônio histórico e foi tombado levando o nome de Lar Anália Franco. Há também um shopping que comemora 15 anos de existência e ainda concentra boa parte do fluxo de quem já tem ou quer alugar imóveis no Jardim Anália Franco. Bem próximo há também uma boa opção para quem quer mudar de casa e fazer uma graduação por perto. A Universidade Cruzeiro do Sul oferece, para quem alugar apartamentos no Jardim Anália Franco esse privilégio.

Predominantemente residencial, o bairro recorre às redondezas para suprir suas necessidades de produtos e serviços. Isso não é exatamente um problema, haja visto que a locomoção por lá é bem tranquila e que em poucos minutos essa tarefa é concluída. Graças a tais características, comprar casas no Jardim Anália Franco é algo simples e que oferece muitas opções. Quem opta por essa transação ainda conta com a proximidade do Parque Esportivo dos Trabalhadores, que é um dos maiores de São Paulo. Este, com área de quase 300 mil m² de preservação, é um dos bons motivos para a valorização local.

Pensando em valores, o metro quadrado do Jardim Anália Franco é o mais caro da parte Leste - com destaque para a Rua Americana, famosa pela elegância e glamour. Outro fator que promete alavancar os valores e o fluxo de pessoas buscando imóveis por lá é a construção de uma estação de metrô. A Estação Anália Franco fará parte da linha 2 - Verde - e também da linha 6 - Laranja. Isso facilitará ainda mais a transferência do bairro ao centro e a todas as regiões de São Paulo.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved