Apartamentos para alugar no Jaguaré em São Paulo, SP

88
Resultados encontrados
88
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jaguaré
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos para alugar no Jaguaré

Investir um capital e vê-lo transformar-se em fonte de renda mensal é uma prática há muito consagrada. E, cada vez mais pessoas buscam as múltiplas formas que o mercado oferece para quem deseja lucrar com imóveis. Os apartamentos para alugar no Jaguaré, bairro da Zona Oeste de São Paulo, abrangem unidades com diferentes tamanhos e perfis, entre eles estúdios, duplex e coberturas. Comprá-los em fase de implantação pode ser ideal para quem está iniciando ou querendo aumentar o patrimônio.

Mobilidade assegurada a outras partes da cidade é um dos principais atrativos dos imóveis à venda no Jaguaré. Essa vantagem é assegurada por emblemáticas rotas de ligação, como a Avenida Jaguaré. Representando ainda um importante corredor comercial da região, ela é uma das principais vias locais. A presença dos mais variados ramos exercendo atividades em suas extensões a torna bastante movimentada, atraindo demanda também para locação de residências e pontos comerciais ao seu redor.

Essa avenida é ainda um dos pontos de encontro de quem mora no bairro, pois nela estão estabelecidos muitos barzinhos, lanchonetes e restaurantes onde é possível reunir amigos ou familiares nos momentos de descontração. As casas à venda no Jaguaré que se situam em suas proximidades são grandemente requisitados por gente que faz questão de ter por perto boas opções de compras e entretenimento.

Muitos dos imóveis para alugar no Jaguaré são comprados para serem convertidos em comércios; nesse caso, os mais procuradas são aquelas situadas nos logradouros que apresentam maior circulação de moradores e visitantes do bairro. E, se o empreendedor que escolheu a localidade para abrir seu comércio preferir alugar um imóvel, encontrar múltiplas oportunidades em seu perímetro não é tarefa complicada.

Vizinho à Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, e abrigando o Mirante do Jaguaré, além do Museu de Tecnologia do Estado de São Paulo, o distrito é desenvolvido e pleno em alternativas. Sua proximidade ao Shopping Villa- Lobos, facilmente acessível a seus habitantes, amplia consideravelmente o leque de oportunidades para compras de quem mora no entorno.

O espaço, que oferece um elaborado mix de lojas de marcas consagradas, praça de alimentação, cinemas e muitas outras oportunidades de consumo e entretenimento a seus frequentadores, é um dos melhores centros comerciais da capital. Pouco distante do Jaguaré (ele se situa no Alto de Pinheiros), sua presença leva ainda maior valorização à localidade.

Mais um lugar onde os moradores do distrito podem vivenciar momentos de distração é o Parque Villa- Lobos. Com infraestrutura que permite práticas esportivas e incentiva a convivência, ele é muito frequentado pelos moradores dos distritos vizinhos e até mesmo de regiões mais afastadas.

Sub-bairros
© 2018 Webforce Networks. All rights reserved