Apartamentos à venda no Parque da Mooca em São Paulo, SP

55
Resultados encontrados
55
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Parque da Mooca
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Parque da Mooca

Oásis de tranquilidade na região centro- sudeste da capital paulistana, o Parque da Mooca é um dos bairros que mais se destacam na cidade, possuindo características que o valorizam e atraem novos moradores para a região. Situado entre os distritos de Ipiranga e Vila Prudente, integra com eles o distrito da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e onde estão os apartamentos à venda no Parque da Mooca.

Considerado bairro nobre, possui grande número de praças e parques que aumentam a procura pela venda de casas no Parque da Mooca, e em suas calmas ruas vêem-se muitas casas, que estão, aos poucos, cedendo espaço aos condomínios de alto padrão, muitos deles ofertando unidades de apartamentos à venda para quem busca residir na segura localidade, que há tempos, tem registrado os mais baixos índices de violência da capital.

Muitas de suas ruas receberam nomes originados do Tupi- guarani, como as ruas Chamantá, Curupacê, Tabajaras e Tamarataca, entre outras que seguem o mesmo padrão de denominações. A aprazível localidade possui completa infraestrutura urbana, com diversificado comércio local e empresas prestadoras de diversos ramos de serviços essenciais ao dia a dia de seus moradores, que orgulham-se de não sentirem necessidade de sair do bairro para satisfazer suas necessidades cotidianas de consumo.

Dois grandes centros comercias agregam comodidade e conforto as compras e ao lazer dos moradores e futuros ocupantes dos imóveis à venda no Parque da Mooca: o Shopping Capital e o Mooca Plaza Shooping, ambos possuindo variado mix de lojas, além de praças de alimentação, de serviços e salas de cinema de última geração.

Muito bem servido por transporte público, o local conta com estações do metrô em seu entorno, a exemplo das estações Brás, Bresser- Mooca e Belém (Linha 3 – Vermelha), e numerosas linhas de ônibus a elas interligadas, que incluem em seus trajetos diversos logradouros do bairro,além das muitas regiões do entorno e distritos mais distantes da cidade.

A vida noturna disponível a quem opta pelo aluguel de imóveis no Parque da Mooca é agitada e efervescente, acontecendo nos muitos barzinhos, restaurantes e pizzarias que há na região, simpática e acolhedora como o distrito a que pertence.

O comprador de um apartamento à venda no bairro poderá usufruir do sossego oferecido pelas suas ruas arborizadas e seguras, e da proximidade do Parque do Belém, distante a poucos quilômetros do Parque da Mooca e possuindo espaços para práticas esportivas, como as pistas para caminhada, cooper, ciclismo e skate, além de abrigar oficinas culturais que ministram cursos de xadrez, escultura, pintura, modalidades de dança (contemporâneas,urbanas e balé) teatro, música (Dj, teclado, percussão e violão) artes circenses e foto e vídeo.O Parque está situado na Avenida Celso Garcia, uma das mais importantes da região.

O bairro conta também com o Clube Atlético Juventus, que possui boa infraestrutura esportiva e de lazer, sendo um dos clubes mais antigos da cidade, muito frequentado pelos moradores da localidade.

Motivos há de sobra para impulsionar novos lançamentos imobiliários na região, onde os apartamentos têm tido grande valorização nos últimos anos, havendo boa oferta de imóveis à venda em diversos pontos da próspera,agradável e aconchegante localidade.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved