Casas à venda em Pirituba em São Paulo, SP

476
Resultados encontrados
476
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Pirituba
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Casas à venda em Pirituba

Ainda na Zona Norte mas bem próximo à delimitação da Zona Oeste da Cidade, o bairro de Pirituba é lar de mais de 160 mil habitantes. De características que se assemelham e atraem a classe média, as casas à venda em Pirituba oferecem ótimas oportunidades a quem quer morar na zona mais arborizada da cidade.

O início da história deste lugar deu-se em meados de 1900, quando um coronel adquiriu a soma das terras. Pouco mais de quinze anos depois a Companhia Armour e a Cia. City compraram e lotearam a área. Foi aí que surgiram os primeiros empreendimentos e a venda de imóveis em Pirituba.

Dividido entre a criação de gado e a expansão urbanística, culminou no panorama em que abriga um dos principais polos industriais da capital. Tal guinada fez com que houvesse ainda mais procura por imóveis na região e foi inevitável a verticalização das obras e o aparecimento dos apartamentos à venda em Pirituba.

Um dos pontos positivos de morar neste logradouro é que mescla características tipicamente urbanistas com vias agradáveis e um cotidiano tranquilo. Entre o Jaraguá e o Jardim Bandeirantes, se vale da boa influência dos vizinhos e oferece uma boa qualidade de vida aos moradores.

Quem opta pelo aluguel de casas em Pirituba tem em vários locais a expressão de uma das tradições do bairro, o beisebol. A influência holandesa também é perceptível mas se perde entre construções inglesas e italianas.

Também chama a atenção o número de praças no local, havendo uma na Avenida Paula Ferreira, outra na Mutinga, na Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, na Doutor Felipe Pinel e por fim na Elísio Teixeira Leite. Há, sobretudo, pontos turísticos como a Casa de Nassau, o Casarão do Anastácio, o Castelinho de Pirituba e o Jaraguá Clube Campestre.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved