Apartamentos à venda no Alto de Pinheiros em São Paulo, SP

  • Confira no Alto de Pinheiros
232
Resultados encontrados
232
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Alto de Pinheiros
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Alto de Pinheiros

Quem anda pelas ruas do desse bairro tem a sensação de estar fora de São Paulo. Vias calmas, arborizadas e sem o barulho do trânsito pesado da capital. É justamente esta atmosfera de tranquilidade que tem atraído moradores de outros bairros, que querem investir nos imóveis à venda no Alto de Pinheiros.

Outros dois fatores que valorizam ainda mais a área são as avenidas largas e a facilidade de acesso para as demais zonas da cidade pelas marginais Pinheiros e Tietê, Avenida São Gualter e Rua Cerro Corá. Quem deseja ser morador de um dos apartamento à venda no Alto de Pinheiros também vai poder aproveitar a Avenida Pedroso de Morais como apoio para o comércio local.

A proximidade com os principais centros comerciais, empresariais e financeiros reflete positivamente no sistema de transporte. É possível encontrar diversas linhas de ônibus que passam em trechos centrais da cidade. A área também foi beneficiada com a chegada da linha Amarela do metrô, garantindo para quem busca comprar ou alugar um imóvel no Alto de Pinheiros mais mobilidade na hora de trabalhar.

Por ser uma região nobre e com perfil residencial, boa parte dos imóveis à venda tem como público alvo famílias interessadas em um apartamento de alto padrão, que querem fugir do agitado cotidiano paulista.

Nos fins de semana, o bairro oferece muitas opções de lazer. Os adeptos dos passeios ao ar livre podem aproveitar as áreas verdes do Parque Villa Lobos, da Praça do Pôr do Sol ou caminhar em outras das 14 praças que existem no local. Quando o assunto é gastronomia, há uma série de bons restaurantes, bares e até padarias que agradam muito bem o paladar do dono de um apartamento da região.

Bairros Vizinhos
© 2017 Webforce Networks. All rights reserved