Casas à venda no Jardim Paulistano em São Paulo, SP

52
Resultados encontrados
52
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jardim Paulistano
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Casas à venda no Jardim Paulistano##

Localizadas em uma das áreas nobres da zona oeste, as casas à venda no Jardim Paulistano estão entre as mais valorizadas da cidade. Formado à partir do loteamento de uma chácara da família Matarazzo, o bairro é administrado pela subprefeitura de Pinheiros.

A região dispõe de uma excelente localização e vias importantes que cruzam o bairro permitem quem opta pelos apartamentos à venda no Jardim Paulista acessar outros bairros sem problemas. A proximidade com a Marginal Pinheiros facilita o deslocamento para a zona sul. Já as avenidas Rebouças e Nove de Julho dão ligação ao centro da cidade.

As opções de transporte público na região também são amplas. Quem opta pelo aluguel de casas no Jardim Paulistano pode escolher entre vários modais essenciais para evitar o trânsito da cidade. Os corredores de ônibus instalados nas principais avenidas do bairro permitem o acesso rápido ao centro ou a áreas mais afastadas na zona oeste e sul. Já o transporte sobre trilhos representados pelos trens de passageiros da Linha 9-Esmeralda, que percorrem a Marginal Pinheiros, e o metrô da Linha 4-Amarela, são a melhor opção para grandes deslocamento por São Paulo ou para outras cidades da Região Metropolitana.

Umas das principais vias do bairro é a Avenida Brigadeiro Faria Lima. Ali se instalaram diversas empresas e hoje o local é considerado um dos maiores centros financeiros da cidade. Esses fatores contribuem muito com a venda de imóveis no Jardim Paulistano, concentrando um grande número de casas de alto padrão na região.

O local também tem uma localização privilegiada para quem gosta de esportes e lazer. O Parque do Ibirapuera é o maior parque da cidade, com cerca de 1,5 km², e está a poucos minutos do bairro. Além da gigantesca área verde o parque também conta com o Pavilhão da Bienal, o Museu Afro Brasil, o Museu de Arte Moderna e outras opções culturais.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved