Apartamentos à venda no Rio Pequeno em São Paulo, SP

104
Resultados encontrados
104
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Rio Pequeno
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Rio Pequeno

Um dos principais bairros da zona oeste da capital paulistana, o bairro limita-se com importantes distritos, como o Butantã, Jaguaré, Vila Sônia e fica bem próximo ao Alto de Pinheiros. Sua localização privilegiada atraiu a atenção do mercado imobiliário, e são muitos os apartamentos à venda no Rio Pequeno em diversas ruas do logradouro e entorno.

Um dos principais atrativos para quem busca imóveis à venda no Rio Pequeno [e o fácil deslocamento de seus moradores as avenidas Escola Politécnica, Jaguaré, Nações Unidas, e as Marginais Tietê e Pinheiros, permite que seus moradores acessem rapidamente muitas importantes regiões da cidade, como a Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, o Jardim Paulistano e a Vila Olímpia (bairros nobres da cidade), entre outros expressivos locais vizinhos.

Outros importantes locais com que os moradores do bairro e os interessados em adquirir apartamentos à venda no Rio Pequeno podem encontrar nas proximidades de seus imóveis, são o Shopping Villa Lobos, um dos principais centros de compras, serviços e lazer da região, e o Parque Villa Lobos, uma das mais belas áreas verdes da cidade de São Paulo.

Sendo um zona considerada mista, possui logradouros onde a ocorrência de residências é maior, e avenidas predominantemente ocupadas por estabelecimentos comerciais, a exemplo das avenidas Rio Pequeno, Corifeu de Azevedo Marques, Engenheiro Antonio Eiras Garcia, Nossa Senhora da Assunção e Otacílio Tomanik, situadas no entorno do Rio Pequeno, onde encontram-se bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de diversos ramos, drogarias,supermercados ( estão presentes na região, entre outros, o Carrefour, o Extra e o Pão-de-Açucar, representando grandes redes varejistas), agências bancárias e outras atividades essenciais ao cotidiano dos moradores do bairro.

O transporte público na localidade conta com diversas linhas de ônibus que circulam pelas mais importantes vias do bairro, muitas delas contando com estações de metrô em seus itinerários, agregando comodidade e praticidade a quem optar pelo uso dessa modalidade de locomoção aos bairros e distritos vizinhos e demais regiões da capital. Essa vantagem atrai interessados no [aluguel de imóveis no Rio Pequeno] (http://123i.uol.com.brhttp://123i.uol.com.br/imoveis-alugar/sp/sao-paulo/-/zona-oeste/rio-pequeno).

As muitas qualidades do bairro, principalmente a facilidade de deslocamento que ele oferece a seus moradores, têm atraído diversos [lançamentos imobiliários] (http://123i.uol.com.brlancamentos) à localidade, onde um apartamento à venda pode ser encontrado em algum dos muitos novos condomínios que surgem na região, atendendo a quem busca residir na dinâmica região. Esses imóveis, que contam com moderna infraestrutura de lazer e convivência, possuem grande procura, sendo rapidamente comercializados.

Nas proximidades do Rio Pequeno, também atraídos pelas muitas vantagens que a região tem para oferecer aos seus moradores, surgiram, nos últimos anos, localidades planejadas, como a Villa São Francisco, o Residencial Parque dos Príncipes e o Colinas de São Francisco, zonas predominantemente de alto padrão.

Bairro que encanta pela múltiplas qualidades, o Rio Pequeno constitui uma excelente opção para morar com qualidade ou estabelecer negócios na zona oeste de São Paulo.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved