Apartamentos à venda no Campo Grande em São Paulo, SP

107
Resultados encontrados
107
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Campo Grande
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Campo Grande

Originalmente concebido como um projeto de bairro planejado, o Campo Grande recebe o mesmo nome do distrito da Zona Sul de São Paulo do qual pertence. A região oferece opções de centros compras próximos ao bairro. Os shoppings Interlagos e SP Market, contam com uma grande variedade de lojas, aumentando a comodidade daqueles que escolhem os apartamentos à venda no Campo Grande para morar.

O bairro, que está sempre em constante expansão, está localizado na zona sul uma das regiões mais valorizadas da cidade. O Campo Grande conta com hospitais, colégios e universidades próximas. A boa localização, aliada a aparelhagem do local que mistura o aspecto residencial com comércios, torna o bairro um ótima opção para quem quer fugir da correria da cidade sem perder o conforto, tornando a venda de casas no Campo Grande sempre um bom negócio.

A região também oferece várias opções de lazer e esportes. O Autódromo de Interlagos e o São Paulo Golf Club estão há poucos minutos do bairro. Aqueles que procuram casas de show e a agitação da vida noturna vão encontrar opções bem próximas, na região de Santo Amaro, que conta com diversos bares e a casa de shows Citibank Hall (antigo Credicard Hall).

A facilidade de locomoção é um dos fatores importantes para os interessados no aluguel de imóveis no Campo Grande . Margeado pelas avenidas Interlagos e N. Senhora do Sabará, o bairro oferece opções de ligações rápidas à região do Aeroporto de Congonhas ou a Marginal Pinheiros, permitindo acesso ao centro da cidade.

Outra opção de deslocamento para quem escolhe um dos imóveis à venda no Campo Grande é o transporte público. Os corredores de ônibus situados nas principais avenidas do bairro e as duas estações de trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Jurubatuba e Socorro) fornecem uma alternativa ao trânsito paulistano.

Sub-bairros
© 2018 Webforce Networks. All rights reserved