Apartamentos à venda no Capão Redondo em São Paulo, SP

18
Resultados encontrados
18
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Capão Redondo
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Capão Redondo

Bairro situado na zona sudoeste da capital, próximo ao Jardim Ângela, Campo Limpo e Nova Guarapiranga, o Capão Redondo é um dos locais que mais tem progredido em São Paulo - com destaques para os apartamentos à venda no Capão Redondo.

Predomina o número de venda de casas no Capão Redondo, porém com a chegada da Estação Capão Redondo do Metrô, pertencente à Linha 5- Lilás (encontra-se integrada a um Terminal de Ônibus Urbano), o panorama da região está se verticalizando, havendo lançamentos imobiliários com apartamentos à venda em diversos pontos.

A infraestrutura do bairro é completa, possuindo numerosas escolas de ensino público e privado, hipermercados, restaurantes, agências bancárias, lojas de diversos segmentos,drogarias, locais especializados no comércio de produtos hortifrutigranjeiros, entre outras atividades encontradas no local e que atendem as necessidades de consumo de seus moradores e futuros ocupantes dos imóveis à venda no Capão Redondo.

No vizinho bairro Campo Limpo, facilmente acessível aos moradores do Capão Redondo, o Shopping Campo Limpo amplia a gama de opções de compras e lazer dos habitantes do entorno. Situado em frente à Estação Campo Limpo do Metrô, o centro comercial proporciona conforto e praticidade para as compras e o entretenimento de seus visitantes, que lá encontram diversificado mix de lojas (muitas delas de marcas famosas), amplas praças de alimentação e confortáveis salas de cinema, distribuídas pelo espaço, que abrange aproximadamente 58 mil ² de área construída e conta com estacionamento para 1.300 veículos.

Para o lazer ao ar livre de quem opta pelo aluguel de imóveis no Capão Redondo, o Parque Santo Dias possui muito verde remanescente da Mata Atlântica nativa, espécies animais como saguis, rãs e aves, além dos espaços destinados a caminhadas e práticas esportivas, que incluem quadras poliesportivas e aparelhagem de ginástica, localizados em uma área que possui em torno de 134 mil m², muito visitada pelos habitantes locais e de bairros vizinhos.

O Parque promove também um projeto com finalidade cultural denominado Bosque da Leitura, que tem lugar aos sábados e domingos, com atividades relacionadas a leitura que acontecem sob a supervisão da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Para quem deseja residir ou estabelecer negócios na localidade o mercado imobiliário vem lançando diversos empreendimentos, com imóveis novos à venda no Capão Redondo para qualidade de moradia na região.

Bairros Vizinhos
© 2018 Webforce Networks. All rights reserved