Apartamentos à venda no Itaim Bibi em São Paulo, SP

1.562
Resultados encontrados
1.562
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Itaim Bibi
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda no Itaim Bibi

Localizado na Zona Sul e administrado pela subprefeitura de Pinheiros, o nobre bairro Itaim Bibi destaca-se pela diversidade residencial e também por ser uma ótima região para instalar a sua empresa. A incrível localização fez com que se tornassem muito procurados os apartamentos à venda no Itaim Bibi.

Adquirindo um apartamento nessa região, você terá diversas opções de mobilidade graças a diversidade de vias como a Juscelino Kubitschech, João Cachoeira e parte da Avenida Brigadeiro Faria Lima. São locais que contam com vida noturna cheia de diversão para todas as idades e gostos, sendo um grande atrativo para a venda de casas no Itaim Bibi.

Para relaxar e não deixar a saúde de lado, você poderá ir com sua família e praticar exercícios no famoso Parque do Povo. Com uma grande área verde, pista de ciclismo e aparelhos de ginástica, é uma ótima opção para fugir da rotina e stress do dia a dia, fazendo com que os imóveis à venda no Itaim Bibi sejam cada vez mais valorizados para se tornar um ótimo lar.

Outra opção também é o Parque Municipal Mário Pimenta Camargo que se destaca por sua estrutura e marcação para os esportes paraolímpicos, quadras de futebol e ciclovias, além de possuir uma agenda completa para quem busca praticar a arte milenar Tai Chi Pai Lin ou participar de grupos de caminhadas.

Os apaixonados por peças não podem deixar de conferir as possibilidades de aluguel de imóveis no bairro Itaim Bibi, que conta com os melhores espetáculos do Teatro Juca Chaves, proporcionando cultura de qualidade para adultos e crianças.

Além disso, o itaim também está perto do bairro Jardins e Morumbi, que possuem os melhores restaurantes, bares, parques, hospitais e empresas de grande porte. Em suas raízes, o nome “itaim” surgiu da língua tupi guarani e “bibi” (bebê) veio do apelido do filho do primeiro proprietário da região, Leopoldo Couto de Magalhães, que era como as escravas o chamavam.

Sub-bairros
© 2017 Webforce Networks. All rights reserved