92

Lançamentos e imóveis novos em Santos

Buscar imóveis
    Tipo de lançamento
    Condomínio

    Lançamentos imobiliários na cidade de Santos

    A cidade de Santos, uma das mais antigas do Brasil, pode ser também considerada a mais completa em infraestrutura urbana do litoral sul paulista. Oferece excelente qualidade de vida aos habitantes e visitantes e sua localidade é próxima à capital do Estado. Outra vantagem é o fácil acesso possibilitado pela Rodovia dos Imigrantes - rota de ligação entre a Grande São Paulo e as cidades litorâneas da Baixada Santista, bem como outras cidades do litoral sul.

    O aumento na agilidade do deslocamento na região aumentou signitivamente a procura por imóveis à venda em Santos, impulsionando o mercado local de lançamentos imobiliários a viver um momento de grande otimismo. Unidades de apartamentos ainda na planta são rapidamente comercializadas em vista da grande demanda gerada principalmente pela qualidade de vida que a localidade proporciona.

    A bela cidade litorânea conta com uma completa infraestrutura urbana e possui um dos mais altos Índices de Desenvolvimento Humano do País (IDH). Além de todos esses benefícios, há uma ampla faixa de valores de apartamentos para alugar em Santos que também atrai moradores que não desejam custear uma moradia fixa. A região destaca-se por ser um dos locais prediletos para quem deseja morar ou trabalhar num local que mescla a dinâmica de grandes cidades com o visual praiano.

    Possuidora do maior jardim à beira-mar do mundo - que se estende pelos sete quilômetros da bem cuidada e urbanizada orla da praia - a cidade é um dos destinos preferidos pelos turistas. Os apartamentos localizados em condomínios na avenida que margeia a praia possuem alta demanda no mercado imobiliário e são o sonho de consumo de quem pretende ter o Oceano Atlântico como vizinho, mas também há belas opções de casas para comprar em Santos.

    A cidade é pródiga na quantidade de excelentes bairros para se viver, como o Gonzaga, privilegiadamente localizado e ícone da vida cosmopolita que a cidade apresenta. Lá é possível encontrar alguns dos principais cartões postais da cidade, a exemplo da Praça da Independência e da Praça das Bandeiras. Também há os movimentados shoppings centers Parque Balneário, Miramar Shopping Center e Shopping Pátio Iporanga, que é o mais moderno e frequentado. Outro bairro famoso é o do Embaré, muito conhecido por abrigar a igreja de Santo Antônio do Embaré, na Avenida Bartolomeu de Gusmão.

    Mais do que uma cidade litorânea em franca expansão e desenvolvimento, Santos representa um estado de espírito. Viver em Santos significa ter um estilo de vida diferenciado, estar perto da natureza e morar em uma das melhores cidades do Brasil.