Lançamentos de imóveis no Sumaré

  • Confira no Sumaré
1
Resultados encontrados
1
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Sumaré
  • Tipo de lançamento
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
  • Status do lançamento
Lançamentos
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Lançamentos de Imóveis no Sumaré

Um dos mais belos bairros de São Paulo, classificado como região nobre da cidade, o Sumaré localiza-se na zona oeste, pertencendo ao distrito de Perdizes.

Caminhar pelas ruas do bairro constitui-se um prazer, por entre ruas, praças e avenidas intensamente arborizadas, onde a elaborada arquitetura das belas casas e dos edifícios com poucos pavimentos (muitos deles tombados ou em processo de tombamento pelo CONDEPHAAT) são característicos, compondo a bucólica paisagem da área majoritariamente residencial, em cujas proximidades há lançamentos imobiliários de alto padrão.

Também verifica-se a presença de lançamentos imobiliários no entorno das mais importantes vias do bairro, a exemplo das avenidas Professor Alfonso Bovero e Sumaré, e na Avenida Doutor Arnaldo, onde o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima chama atenção pela impressionante arquitetura.

Na Avenida Alfonso Bovero, encontram-se edifícios empresariais e diversificado comércio, havendo farmácias, supermercados, pizzarias, restaurantes, padarias e lanchonetes, além de diferentes modalidades de serviços, como agências bancárias, salões de cabeleireiros, chaveiros e assistências técnicas, exemplos de atividades presentes no local.

O Centro da Cultura Judaica - Casa de Cultura de Israel, importante ponto de destaque no bairro, ocupa uma edificação de 5.000 mil m² situada na Rua Oscar Freire, cuja imponente fachada foi projetada pelo renomado arquiteto Roberto Loeb. No centro acontecem eventos culturais relacionados a música, teatro, literatura, cinema e artes plásticas, oferecidos gratuitamente à comunidade.

Somando opções de lazer e compras aos moradores do Sumaré, o Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2.100) é facilmente acessível a partir de diversas vias do bairro, possuindo completa infraestrutura, que inclui 210 lojas de diversos segmentos, além de praça de alimentação, teatro e 10 salas de cinema.

Servida pela Estação Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima - Sumaré do metrô (Linha 2- Verde), e por linhas de ônibus que circulam em suas principais vias, a localidade conta com facilidade de locomoção aos bairros de Pinheiros, Higienópolis e Pacaembu, entre outros, e à região da Avenida Paulista, um dos principais polos financeiros, culturais e históricos de São Paulo.

Uma característica do bairro é o contraste formado entre o perfil predominantemente horizontal das edificações e as imponentes antenas de transmissão de rádio e televisão presentes em diversos pontos, como a da TV Cultura (possui 159 metros de altura, tendo às noites seu topo fortemente iluminado), e as torres do SBT e da Rede TV!.

Sediado na Praça São Domingos Sávio, há um reservatório da SABESP, onde alguns moradores da localidade realizam passeios de bicicleta e caminhadas, em torno da imensa caixa d’água localizada em sua porção central.

A tranquilidade típica do Sumaré, somada às muitas qualidades do bairro, vem atraindo numeroso público, tornando-o um dos mais cotados da capital paulistana para se viver bem.

© 2017 Webforce Networks. All rights reserved