Sucesso a Vista
k2514837-1000x600

Conheça os vencedores do Top imobiliário 2016

Quanto vale esse apartamento?

No último dia 08 aconteceu a 23o edição do Top Imobiliário, que premiou as maiores empresas do mercado de lançamentos da Região Metropolitana de São Paulo. Na categoria vendedora, Abyara conquistou de forma inédita o primeiro lugar, já a Gafisa ficou em primeiro lugar nas categorias incorporadora e construtora.

Em 2015, a Abyara foi responsável por 30 lançamentos, compostos por 5.634 unidades e R$ 2,4 bilhões em VGV. E a Gafisa lançou 15 empreendimentos, com 3.499 unidades e R$ 1,2 bilhão em VGV.

A classificação das empresas é baseada no banco de dados de lançamentos da EMBRAESP, que por sua vez faz uma ponderação de cinco quesitos (VGV lançado, quantidade de lançamentos, blocos, unidades e área total construída) para definir os ganhadores. Para incorporadoras e vendedoras, os quesitos VGV lançado e quantidade de lançamentos são mais relevantes, já para construtoras, área total construída e quantidade blocos somam mais pontos. Veja lista dos ganhadores:

 

Ranking Vendedora Incorporadora Construtora
1 Abyara Gafisa Gafisa
2 Lopes Cyrela Cyrela
3 Brasil Brokers You Mendes Salge
4 Fernandez Mera Econ Plano & Plano
5 Gafisa Upcon Tibério
6 Habitcasa Atua Eztec
7 Vemplan Even Econ
8 Coelho da Fonseca Eztec Toledo Ferrari
9 Elite Diálogo MRV
10 Itaplan Engelux Diálogo

O Prêmio Top Imobiliário é o mais aguardado do setor, pois considera a todos os empreendimentos lançados no ano anterior por incorporadoras e imobiliárias. Há também um outro prêmio chamado Prêmio Master Imobiliário, que é mais qualitativo e avalia projetos arquitetônicos, profissionais que se destacam no setor, entre outros.

Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cristiane Crisci
Carregar mais em Sucesso a Vista

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

Conheça os apartamentos de luxo recém lançados em SP

O alto padrão estão voltando a São Paulo ...