Preço
R$ 365.000
R$ 12.167/m²
Apartamento à venda na Bela Vista - Apartamento Sem Mobilia na Bela Vista a Venda, Com 30M², Ótima Localização
Cod: 33537
Localizado entre as Avenidas Paulista e 23 de Maio, próximo aos Hospitais Beneficência Portuguesa, Santa Catarina, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz, o Edifício My Space fica no bairro Bela Vista, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com cantinas italianas e espaços culturais. A 8,7 km do Aeroporto de Congonhas, tem fácil acesso para os agitados bairros de Vila Mariana e Liberdade
Localizado no Bixiga, nesta região sobram cantinas italianas e programação cultural. Perto do Edifício My Space está o Teatro Renault, o Teatro Gazeta, a Avenida Paulista, o MASP e o Centro Cultural São Paulo. Se quiser fazer um passeio alternativo, visite a lendária Galeria do Rock, faça compras na Rua 25 de Março ou experimente um autêntico sanduíche de mortadela no Mercado Municipal..
Apartamento com 01 dormitório, sem mobília
Características do condomínio
Serviços Pay-Per-Use
Lavanderia coletiva
Academia
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de apartamentos residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Outros valores
Características da unidade
Características do condomínio
Guarita
Jardim
Sala de ginástica
Solarium