Preço
R$ 660.000
R$ 9.041/m²
Apartamento à venda em Vila Uberabinha - Apartamento Venda, 2 Dormitório, 1 Vaga, Em Moema
Com 73 m², 2 dormitórios bem espaçosos , sala para dois ambientes, boa cozinha, quarto e banheiro de empregada e 1 vaga de garagem.está em andar alto com uma vista maravilhosa.
A Rua Tuim é uma rua tranquila e arborizada, no coração de Moema, com fácil acesso para todas regiões de São Paulo e principais Rodovias, ficando a 15 minutos a pé do Parque do Ibirapuera e a 10 minutos da Estação de Metrô Eucaliptos e do Shopping Ibirapuera e ainda suprida de um comércio com as melhores lojas, restaurantes, soverterias, farmácias , padarias, supermercados e feira livre. Marque sua visita.
A Rutter Negócios Imobiliários tem sua sede na Av. Ibirapuera 2907 conjunto 1302, Corporate Plaza, Moema. Trabalhamos com compra, venda, locação, administração e crédito imobiliário. Consulte nossas soluções imobiliárias acesse. Valores de condomínio e IPTU sujeitos a alteração.
Outros valores
Características da unidade
Não há informações sobre as características das áreas comuns deste edifício.
Características do condomínio