Preço
R$ 1.880.000
R$ 11.059/m²
Apartamento, Vila Leopoldina, São Paulo
Antes de mais nada, coloque o endereço deste apartamento no google street view e veja que delícia de rua!
Apartamento de 170m² com vizinhança tranquila, segura e super verde na Vila Leopoldina. Um achado! São 3 suítes confortáveis já com armários instalados e espaço para home-office. Uma sala enorme, com piso de madeira em ótimo estado e uma varandinha com vista para muitas árvores. É lindo! A sala ainda conta com área para TV. A Cozinha, além de grande e graciosa já conta com armários embutidos e possui uma área de serviço acoplada. A unidade tem 3 vagas de garagem.
A Vila Leopoldina é um bairro em rápida ascensão com múltiplos serviços, lanchonetes e restaurantes logo nas vizinhas R.s Schilling e Carlos Weber. Apesar de estar bem próximo do agito, a rua Passo da Pátria é extremamente tranquila. O Condomínio ainda oferece piscina, quadra esportiva e salão de festas para os moradores.
Embora esse apartamento já esteja uma graça, não se esqueça que o time de Reforma da Loft pode ajudar você a transformar seus maiores sonhos em realidade na casa nova com previsibilidade e sem dor de cabeça.
?A reforma desta unidade oferece maior possibilidade de customização para o cliente. Já deixamos preparada toda a parte estrutural do apartamento, com janelas reformadas, novas instalações hidráulicas e elétricas, infraestrutura de ar condicionado e aquecimento de água. Depois da visita, o cliente tem a opção de seguir com os acabamentos sugeridos e inclusos pela Loft ou escolher e orçar os de sua preferência para conclusão.?
Outros valores
Características da unidade
Não há informações sobre as características das áreas comuns deste edifício.
Características do condomínio