Condomínio de apartamentos construído em 1973 (há 48 anos). O condomínio residencial Canuto do Val é composto por uma torre única. A unidade é de 50m² com 1 dormitório e 1 vaga.
Condomínio de apartamentos construído em 1999 (há 22 anos) pela empresa ABC. O condomínio residencial Splendio Higienópolis é composto por uma torre única. A unidade é de 50m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Condomínio de apartamentos construído em 1950 (há 71 anos). O condomínio residencial Moraes Sarmento é composto por uma torre única. A unidade é de 65m² com 2 e 4 dormitórios.
Condomínio de apartamentos construído em 1986 (há 35 anos). O condomínio residencial Pandora é composto por uma torre única. A unidade é de 33m² com 1 dormitório.
Condomínio de apartamentos construído em 1950 (há 71 anos). O condomínio residencial é composto por uma torre única. A unidade é de 154m² com 3 dormitórios.
Condomínio de apartamentos construído em 1952 (há 69 anos). O condomínio residencial Leblon é composto por uma torre única. A unidade é de 72m² com 2 dormitórios.