Park Square

Av. Roberto Silveira, 307 - Icaraí, Niteroi
Área útil: 79 a 212 m²
Dormitórios: 2 e 3
Vagas: 1 e 2
Torres: 1

O projeto

Condomínio Edifício Park Square Residence Icaraí, apartamento em estágio em construção, no bairro Icarai da cidade de Niteroi e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Icarai da Cidade de Niteroi. A Construtora Joao Fortes e Incorporadora do Park Square Residence Icaraí são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Icarai da cidade de Niteroi.

O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Park Square Residence Icaraí, tem apartamentos a venda na planta em estágio de em construção e está localizado no bairro Icarai da cidade de Niteroi.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Park Square Residence Icaraí oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Park Square Residence Icaraí foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Park Square Residence Icaraí é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do Park Square Residence Icaraí é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Icarai da cidade de Niteroi.

Entrega em: Não informado

Unidades e Torres

Torre única

Tipos de 79m² e 90m²/ Coberturas de212 m²
Tipo
Unidades
Dormitórios
Vagas
Apartamento
79m²
2
1
Apartamento
90m²
3
1
Cobertura
212m²
3
2

Características do condomínio

salão de festas infantil
brinquedoteca
playground
espaço gourmet
salão de festas adulto
piscina infantil
piscina adulto com raia
spa e deck molhado
deck e repouso
sauna e duchas
fitness
jogos
churrasqueira e forno de pizza
braseiro

Entre em Contato

Áreas comuns

Plantas

Entrar em contato