Matizes Icaraí

Pronto para morar Rua Presidente Backer, s/n - Icaraí, Niteroi
Área útil: 113 a 415 m²
Dormitórios: 3 e 4
Vagas: 2 e 3
Torres: 1

O projeto

Condomínio Edifício Matizes Icarai Niteroi, apartamento em estágio pronto, no bairro Icarai da cidade de Niteroi e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Icarai da Cidade de Niteroi. A Construtora Pdg e Incorporadora do Matizes Icarai Niteroi são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Icarai da cidade de Niteroi.

No Matizes Icarai Niteroi você encontrará apartamentos na planta em estágio de pronto com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Matizes Icarai Niteroi você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Matizes Icarai Niteroi oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Matizes Icarai Niteroi foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Matizes Icarai Niteroi é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do Matizes Icarai Niteroi é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Icarai da cidade de Niteroi.

Entrega em: Não informado

Unidades e Torres

Torre única

Tipo de 113m²/ Coberturas de415 m²
Tipo
Unidades
Dormitórios
Vagas
Apartamento
113m²
3
2
Cobertura
415m²
4
3

Características do condomínio

Espaço gourmet
Salao de festas
Playground
Brinquedoteca
Fitness
Espaço zen
Spa
Piscina adulto
Deck molhado
Bar da piscina
Lounge
Jogos teen
Jogos adulto

Entre em Contato

Comercialização:

Áreas comuns

Plantas

Entrar em contato