2

Casas para alugar em Belém em São Paulo, SP

Belém, São Paulo - SP, -

  • 100
  • 0 quartos
  • 4 vagas
AMPLO SOBRADO NO BELÉM!!! RUA DE MOVIMENTO COM FÁCIL ACESSO ÀS PRINCIPAIS AVENIDAS E RODOVIAS!!! FUJA DO TRÂNSITO, MORE PRÓXIMO AO CENTRO!!! COMÉRCIO, EDUCAÇÃO E TRANSPORTE NA REGIÃO!!! OPORTUNIDADE!!! ENTRE EM CONTATO E AGENDE SUA VISITA!!!

Belém, São Paulo - SP, -

  • 252
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Sobrado à venda, Belém. Ótimo ponto comercial, edícula, construção sólida acabto. antigo mas bem conservado, Ideal p/ clinicas e escritórios. São Paulo - SO1060.
Buscar imóveis

Casas para alugar em Belém

Localizadas em um dos pontos mais conhecidos de São Paulo, as casas para alugar em Belém contam com o alicerce ideal para moradia e são cada vez mais procuradas pelas famílias. Viver com tranquilidade em uma capital tão movimentada como a terra da garoa não é impossível, principalmente nesse local que cresce cada vez mais em população pela qualidade ímpar que oferece para moradia.

Alugar imóveis em Belém é garantir segurança e bem-estar juntamente com ótima localização. O cotidiano dos que moram nas redondezas é cheio de praticidade, um dos motivos são os pontos de comércio. É possível contar com estabelecimentos que funcionam 24 horas, além de farmácias, agências bancárias, açougues e supermercados.

Em sua história, a região abrigava diversas chácaras e fazendas. Atualmente, com a verticalização é possível ter acesso aos mais diversos empreendimentos residenciais para investimento, ótima chance aos que buscam alugar apartamentos em Belém. Os prédios, em sua maioria, são voltados para o público de classe média e atendem perfeitamente as necessidades de seus moradores.

Um dos maiores benefícios em comprar casas em Belém é ter ótimos bairros vizinhos que possuem infraestrutura completa para os visitantes, como: Água Rasa, Belenzinho, Vila Claudia e Vila Zilda. Além de tudo, a facilidade do transporte público do local é um grande diferencial. A estação de metrô Belém oferece fácil acesso a toda a cidade. Já a grande quantidade de linhas de ônibus que circulam pelo bairro também auxilia a mobilidade.

O melhor da programação cultural da região pode ser encontrado no Sesc Belenzinho. O espaço possui agenda completa com peças e aulas de teatro e música, biblioteca, ingressosesc, além de outras diversas atividades para crianças e adultos. Já os cuidados com a saúde podem ser realizados através dos melhores tratamentos do Hospital Infantil Cândido Fontoura e Hospital Santa Virginia. Para diversão ao ar livre a melhor opção é o Parque Estadual do Belém que também possui atividades para toda a família na Fábrica de Cultura.