3

Prédios inteiros para alugar no Parque da Mooca em São Paulo, SP

Parque da Mooca, São Paulo - SP

Parque da Mooca, São Paulo - SP

  • 322
  • 0 vaga
Oportunidade na Mooca !!! Prédio comercial novo em avenida, ideal para agência bancária, restaurante, fast food e clínica médica. Oportunidade incrível para quem busca um imóvel que atenda todas expectativas comerciais. Avenida movimentada na Mooca, próximo ao Clube Atlético Juventus, Térreo com vão livre, ampla vagas de garagens. Frente 21 metros, Fundo 45 metros. Venha visitar !!!
Parque da Mooca, São Paulo - SP

Parque da Mooca, São Paulo - SP

  • 750
  • 1 quarto
Ótima Oportunidade!! 750m² a. const. 25 m de frente monta carga Rua Conego Antonio Lessa, 79 4 andares Térreo: salão c/ 180m² e 2 wcs. Rua Celso de Azevedo Marques, 60 3 andares Térreo: salão c/ 190m²- 4 wcs. 1º andar: salão c/ 2 wcs. 190 m² 2º andar: salão c/ 2 wcs. 190 m² Estudamos divisão e valores do prédio.Com 140m² de garagem. Aluga total ou parcial.
Parque da Mooca, São Paulo - SP

Parque da Mooca, São Paulo - SP

  • 322
  • 1 quarto
  • 15 vagas
Prédio comercial novo em avenida, ideal para agência bancária, restaurante, fast food e clínica médica. Oportunidade incrível para quem busca um imóvel que atenda todas expectativas comerciais.Avenida movimentada na Mooca, próximo ao Clube Atlético Juventus, Térreo com vão livre, ampla vagas de garagens Frente 21 metros Fundo 45m² Está localizado em toda extensão sul do distrito da Mooca, junto ao bairro vizinho de Vila Prudente. Muitas ruas do bairro possui batismo indígena, tais como Rua Chamantá, Tacomaré, Ibipetuba e Jumana. O Parque da Mooca, é descrito agora como um oásis de tranquilidade. Além de não ter mortes, o bairro também não registrou nenhuma ocorrência de tráfico de drogas. Outra estatística é que a Mooca tem o terceiro menor número de roubos entre os 93 Distritos Policiais de São Paulo. O bairro da Mooca está situado na Zona Leste da cidade de São Paulo, caracterizado com uma intensa ocupação de italianos e também, em menor quantidade, lituanos e croatas. A região da Mooca é conhecida por realizar a tradicional festa de San Gennaro, que consiste basicamente em três atividades principais: as missas, a procissão de San Gennaro e as festa externas que acontecem nas ruas San Gennaro e Lins. Na festa são encontradas dezenas de barracas que vendem lembrancinhas da festa, comidas e bebidas. Outro atributo da Mooca é o fácil acesso ao transporte público que a região oferece aos seus moradores e freqüentadores, contando com diversas linhas de ônibus e também com a estação de metrô Bresser-Mooca e a de trem Mooca. Ainda na região da Mooca estão a Universidade e o Colégio São Judas Tadeu, o mercado Carrefour e os bancos Itaú, Bradesco e Santander. O bairro ainda abriga importantes pontos culturais, como o Memorial do Imigrante e também os mais variados tipos de serviços, como hospitais, lojas de rua, farmácias, padarias, entre outros. O bairro da Mooca é um dos mais antigos e tradicionais da cidade de São Paulo. Conta com forte influência italiana, devido aos muitos imigrantes que ajudaram a formar e desenvolver o bairro. Esse aspecto multicultural torna a região ainda mais interessante para alugar uma casa ou apartamento e morar. O bairro possui excelente infraestrutura e moradias de alta qualidade, motivo pelo qual se tornou um dos mais cobiçados no ramo imobiliário. Quem morar no bairro da Mooca terá a tranquilidade de encontrar cinco hospitais pertinho de casa, sendo eles o Salvalus, Villa Lobos, São Cristóvão, Cema e Dr. Ignácio Proença de Gouvêa. A localização do bairro é excelente para se viver. A Mooca está próxima a bairros conhecidos, como Brás, Vila Prudente, Ipiranga e Belém. O transporte público atende bem os principais pontos do bairro, existindo duas estações de trem no local: Juventus-Mooca e Bresser-Mooca. Também há várias linhas de ônibus e trólebus que interligam a Mooca a outros pontos da cidade, sobretudo da região central. Morar na Mooca é muito bom para quem faz questão de ter uma boa gastronomia perto de ...
Buscar imóveis