0

Apartamentos para alugar no Parque São Lucas em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Veja mais

Apartamentos para alugar no Parque São Lucas

Muito mais progresso está chegando à zona sudeste de São Paulo, e; brevemente. Com previsão de inauguração ainda em 2014, três estações do Metrô da Linha 15 – Prata farão ainda melhor a vida de quem optar por um dos imóveis para alugar no Parque São Lucas, desenvolvida localidade da zona sudeste de São Paulo.

O bairro, que já é grandemente prestigiado por suas características e pela localização mais do que estratégica que ocupa na região metropolitana, estará então ainda mais próximo de tudo. O mercado imobiliário da área já comemora o aguardado aumento de todas as modalidades de negócios. Os flats para alugar no Parque São Lucas, por exemplo, já dão mostras de demanda aumentada, pois suas facilidades vão de encontro às expectativas de diversos públicos que buscam a região.

Mobilidade faz parte do cotidiano de quem vive no bairro e conhece bem a importância das avenidas Do Oratório, Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba, e da Rua Costa Barros. Quando vão à busca de centros comerciais, como o Central Plaza Shopping, poder contar com tanta mobilidade certamente agrega bastante praticidade: isso também motiva cada vez mais pessoas a decidirem por alugar casas no Parque São Lucas. As mais espaçosas e confortáveis têm público cativo: famílias que valorizam qualidade de vida.

Outro dos destaques que vêm diferenciando cada vez mais o bairro é a facilidade de acesso que ele promove ao maior shopping center do Brasil: o Leste Aricanduva. Formando o gigantesco complexo comercial estão o Shopping Leste Aricanduva, o Interlar e o Auto Shopping Aricanduva. Fazer as mais diferentes compras e utilizar serviços, como os da unidade do DETRAN SP, são apenas algumas das múltiplas opções que o megaempreendimento oferece aos frequentadores.

Além de toda essa infraestrutura existente nas proximidades, os apartamentos para alugar no Parque São Lucas (que apresentam alta procura) são ainda contemplados com a vizinhança a uma das belíssimas áreas verdes da capital paulistana: o Parque Ecológico Professora Lydia Natalízio Diogo. Habitado por diversos exemplares da fauna e flora brasileiros, e abrigando um bucólico lago, o parque representa o lugar certo para quem deseja estar pertinho da natureza. E, para os que não dispensam praticar exercícios ao ar livre.

Uma panorâmica do bairro mostra grande quantidade de casas e edifícios de apartamentos compostos por poucos pavimentos na região do Parque São Lucas. Isso resulta em um visual eclético, típico das grandes metrópoles, onde o tradicional se mistura ao moderno para compor novas paisagens; ampliando as chances de sucesso de quem procura por apartamentos à venda no Parque São Lucas e demais imóveis em seu território.