2

Apartamentos para alugar em São Mateus em São Paulo, SP

São Mateus, São Paulo - SP

São Mateus, São Paulo - SP

  • 48
  • 2 quarto
Apartamento para Locação Conjunto Habitacional Inácio Monteiro, São Paulo 2 dormitórios, 1 banheiro 48,00 m² construída, 48,00 m² útil
R$ 700 - Condomínio: R$ 100
São Mateus, São Paulo - SP

São Mateus, São Paulo - SP

  • 48
  • 2 quarto
  • 1 vaga
Apartamento para Locação Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek, São Paulo 2 dormitórios, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga 48,00 m² construída, 48,00 m² útil
Buscar imóveis

Apartamentos para Alugar em São Mateus

Morar ou empreender em um bairro da Zona Leste de São Paulo que ofereça vantagens e progrida constantemente: são esses alguns dos ideais de quem manifesta interesse pelos imóveis para alugar em São Mateus.

Com aproximadamente 13 quilômetros² de área, o distrito representa um verdadeiro centro comercial para os bairros adjacentes. Apartamentos para alugar em São Mateus proporcionam, entre outras possibilidades, proximidade a um dos mais fortes comércios da Capital.

São centenas de pontos dedicados ao atendimento de quem vive na região, e também a quem nela vai buscar boas oportunidades de compras e serviços. Diferentes setores se unem para cumprir a missão de satisfazer as exigências inerentes ao cotidiano, o que chama a atenção de públicos que valorizam comodidade. Para essas pessoas, alugar casas em São Mateus tem tudo para ser uma escolha de sucesso.

Por seus atributos, o distrito atraiu empreendimentos imobiliários, principalmente no decorrer dos últimos anos. Com eles, chegaram novos moradores: apartamentos à venda em São Mateus há tempos resultam em excelentes negócios, e contam com a contínua valorização do território onde estão localizados.

O fato do Índice de Desenvolvimento Humano- IDH verificado na região ser considerado elevado significa que morar por ali é ter a certeza de encontrar boas escolas, postos de saúde, hospitais e demais recursos essenciais ao dia a dia.

Para fazer compras de todos os tipos, o lugar indicado é a Avenida Mateo Bei (cuja denominação é uma homenagem ao pai do fundador da localidade). Nela é possível comprar materiais de construção, roupas, calçados, artigos de papelaria, utensílios domésticos, gêneros alimentícios e muitos mais.

Expressivas lojas têm filiais em sua extensão: Casas Bahia, Center Castilho, Fototica eTateno Doces representam a variedade e qualidade que norteiam as atividades praticadas na mais afamada via do bairro.

Um trajeto de menos de oito quilômetros separa seus habitantes do Centro Comercial Leste Aricanduva. Referência para a Zona Leste, o gigantesco empreendimento possui 1.000.000 metros², ocupados por três espaços de compras, lazer, serviços e conveniências.

E os números relacionados ao complexo são bastante expressivos: mais de 500 lojas formam seu mix, e 14.700 vagas são disponibilizadas aos frequentadores. Tudo isso a poucos minutos de São Mateus.

Para descansar a cabeça e exercitar o corpo, nada melhor que visitar um parque. Para quem comprar ou alugar casas e apartamentos no bairro, o Parque do Carmo é a melhor escolha de lazer ao ar livre. Situado a poucos quilômetros, e facilmente acessível, representa todo potencial para agradar que essa parte da cidade possui.