1

Casas para alugar em São Mateus em São Paulo, SP

São Mateus, São Paulo - SP

São Mateus, São Paulo - SP

  • 50
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Casa no Jardim Rodolfo Pirani, com 3 cômodos e banheiro, possui amplo Quintal e vaga de garagem. Possui outra casa no quintal. Boa localização, bem próximo a Avenida Sapopemba, bairro com boa infra-estrutura, próximo a supermercados, padaria, farmácias e diversos outros comércios.
Buscar imóveis

Casas para alugar em São Mateus

Aos que procuram casas para alugar em São Mateus, além do conforto irão se deparar com a localização privilegiada da região. O crescimento acentuado do bairro atrai cada vez mais moradores e para atendê-los adequadamente são feitas constantes melhorias no logradouro.

Alugar imóveis em São Mateus é garantir qualidade de vida a sua rotina com o melhor que o bairro tem a oferecer. As principais vias de acesso da área são: Avenida Sampopemba, Avenida Adélia Chofi, Avenida Mateo Bei, Avenida Claudio Augusto Fernandes e Avenida Ragueb Chofi. Através das principais avenidas é possível ter facilidade em transitar pelo local.

Além disso, quem precisa do transporte público durante a rotina pode utilizar com tranquilidade. O bairro dispõe de diversas linhas de ônibus que circulam pelas redondezas e por toda a cidade, ótima possibilidade para os que buscam alugar apartamentos em São Mateus.

Morar em um ótimo local é muito importante, mas, além de tudo, ter bairros vizinhos bem estruturados pode fazer toda a diferença. O logradouro oferece proximidade com o Jardim Três Marias, Jardim Cinco de Julho e Jardim Nova Conquista. As ruas da região oferecem segurança através de ótima sinalização e policiamento constante. A arborização dá um toque de tranquilidade diferente do que se encontra nos entornos da cidade.

Comprar casas em São Mateus também te deixará perto de pontos onde há forte comercio. Com a expansão do bairro surgiram diversos estabelecimentos comerciais para suprir as necessidades dos moradores. É fácil encontrar no local supermercados, mercearias, farmácias, açougues, academias, agências bancárias e muito mais.

O logradouro surgiu em 8 de Dezembro de 1948 e foi fundado Salvador Bei. Antes de ser reconhecido como bairro, abrigada diversas fazendas, onde o primeiro dono foi João Francisco Rocha. O aniversário da região é comemorado apenas em 21 de Setembro, data do aniversário do patrono do local, conhecido também como São Mateus.