0

Apartamentos para alugar no Jardim São Bento em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Apartamentos para Alugar no Jardim São Bento

Para cada apartamento para alugar no Jardim São Bento corresponderá um locatário satisfeito. Essa afirmativa se baseia nos atributos da localidade, uma das mais nobres da Zona Norte de São Paulo. Com características típicas dos bairros-jardim, sua área apresenta intensa arborização e é ocupada principalmente por residências.

A tranquilidade que por lá impera é outro dos fatores capazes de atrair públicos aos imóveis para alugar no Jardim São Bento. Praças onde as mães podem levar os pequenos para aproveitar o saudável sol da manhã, ou o do finalzinho da tarde, integram as vantagens que fazem do bairro uma escolha acertada para as famílias à busca de um novo lar.

A grande quantidade de habitações térreas e sobrados em seu território facilita a procura das pessoas que pretendem alugar casas no Jardim São Bento. O que certamente resulta no aumento das chances de encontrar o imóvel mais adequado ao perfil desses futuros moradores.

O bairro integra um dos tradicionais distritos da cidade: o da Casa Verde. Morar em seu território é estar perto de grandes supermercados, a exemplo do Sonda, Walmart e Carrefour –alguns dos pontos destinados a facilitar aqueles momentos de prover o lar com artigos alimentícios e utilidades para o dia a dia.

Uma das preocupações dos que pensam em mudar de bairro é com a existência de escolas nos arredores dos imóveis pretendidos. Motivo a mais para que as cotações de apartamentos à venda no Jardim São Bento – entre outras modalidades de imóveis disponíveis na localidade – resultem em bons negócios: em seu entorno estão sediados estabelecimentos que se dedicam ao ensino infantil, médio e superior.

Comprovando o potencial educacional do distrito, nele encontra-se uma escola técnica estadual, a ETEC Albert Einstein. Com cursos em diferentes áreas do conhecimento, a destacada instituição é referência em formação profissionalizante para a região.

Também não faltam alternativas para agradar ao paladar dos que vivem no perímetro: em toda extensão da Avenida Brás Leme há restaurantes e lanchonetes com diversificadas propostas.

Quem aprecia as delícias da culinária italiana não pode deixar de conhecer as massas e pizzas da Biaggio, onde também se pode comer um gostoso Churrasco à Moda Gaúcha.

Mais pontos dedicados aos prazeres do paladar com endereço na animada avenida são a Sul Nativa Churrascaria, a Pizzaria Marco Luccio, Charles Dog – onde os cachorros-quentes possuem fama pelo tamanho, bem acima dos padrões usuais –, e as caprichadíssimas porções e lanches servidos na tradicional Marques Hambúrguer.

Uma saudável atividade para depois das refeições realizadas nesse autêntico polo gastronômico é caminhar pelo Parque Linear, sediado na Brás Leme. Espaço garantido para relaxar e curtir os momentos de descanso.