Imóveis para alugar em Jardins em São Paulo, SP

129
Resultados encontrados
129
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Jardins
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Alugar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Imóveis para alugar no Jardins

Administrada pela Subprefeitura de Pinheiros e localizada na zona oeste de São Paulo, a região do Jardins é uma das mais nobres da capital, responsável por incorporar parte do Jardim Paulista, Jardim América, Jardim Europa e Jardim Paulistano e marcada pela qualidade dos restaurantes e bares e sua localização privilegiada, motivos pelos quais os imóveis para alugar no Jardins têm sido muito estimados.

Responsáveis pelo projeto e loteamento da região, o inglês Barry Parker juntamente a Companhia City of São Paulo Improvements and Freehold Land, iniciaram suas obras em 1913, com o intuito de concentrar residências de alto padrão em meio ao conceito cidade-jardim, mantiveram os terrenos baixos e afastados entre si para evitar a perda da visibilidade e sua valorização, o que estimulou a compra dos lotes por muitos políticos, industriais e famílias bem-sucedidas.

O local é considerado um dos principais pontos turísticos e comerciais de São Paulo, devido a diversidade de lojas internacionais de luxo, como, a Dior, Diesel, Versace, Louis Vitton e Montblanc, também aos restaurantes, bares, museus e hotéis. Uma das ruas mais badaladas de São Paulo também é situada no Jardins, a Rua Augusta é reconhecida por reunir um comércio diversificado, especialmente de bares e lanchonetes, o convite ideal para um sábado à noite.

No entanto, a região tem suas características balanceadas, já que parte é essencialmente formada por residências horizontais e a outra apresenta seu forte poder comercial verticalmente, o que permite a escolha das casas para alugar no Jardins de acordo com a preferência.

É possível encontrar ainda um dos primeiros shoppings do Brasil, o Shopping Iguatemi, responsável por acolher uma variada rede de lojas e serviços dedicados a todos os públicos e o Conjunto Nacional, um dos principais edifícios multifuncionais da região, razão pela qual os imóveis à venda no Jardins são muito valorizados pelas imobiliárias.

Aos que pretendem alugar apartamentos no Jardins é importante saber que os ônibus municipais transitam por toda a região e pelas principais avenidas, como, pela Av. Paulista, Rebouças e Brigadeiro Luís Antônio, além de ser atendida pelas linhas 2 (verde) e 4 (amarela) de metrô, facilitando o acesso às regiões vizinhas.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved