0

Imóveis para alugar no Limão em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Imóveis para alugar no Limão

Com os imóveis para alugar no Limão é possível morar com tranquilidade e conforto. A região possui localização estratégica e o bairro passou por grandes mudanças em estrutura, que atraem cada vez mais moradores para o local. Em meados de 1930 a chegada da urbanização trouxe grandes mudanças para o logradouro que, antes disso, era constituído apenas por grandes chácaras.

Além do alicerce do bairro é possível desfrutar de bairros vizinhos, como: Jardim das Laranjeiras, Jardim das Graças, Vila Santista, Vila Palmeiras e Vila Santista, valorizando alugar apartamentos no Limão. A mobilidade dos moradores é facilitada no cotidiano através de vias largas, pavimentadas e com excelente sinalização. Circular pela área é possível através da Avenida Marginal Tietê Central, Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Avenida Nossa Senhora do Ó e Avenida Mandaqui.

Quem adquire casas para alugar no Limão pode desfrutar de grandes pontos de comércio que farão toda a diferença no cotidiano. Para suprir suas necessidades não será necessário percorrer longas distancias. O bairro dispõe de supermercados, farmácias, mercearias, açougues academias e muito mais. Além disso, o logradouro possui estabelecimentos que funcionam 24 horas para lhe atender a qualquer hora do dia ou da noite.

A grande procura por imóveis à venda no Limão trouxe diversos lançamentos de novos empreendimentos residenciais. As grandes incorporadoras investem cada vez mais em prédios modernos e bem estruturados no local. Além disso, os moradores podem contar com o melhor da gastronomia com o Pizza Hut, Makis Place e a Churrascaria Boi 1000.

Em educação e saúde o logradouro oferece qualidade diferenciada. Visando atender crianças e jovens, conta com instituições de ensino que oferecem educação de qualidade. Garante fácil acesso a hospitais e postos de saúde que possuem atendimento de ponta e tratamentos modernos.

A escola de samba Mocidade Alegre é um dos pontos tradicionais de visitação dos moradores. Surgiu em 1967 e desde então é um dos locais mais conhecidos do bairro e além da população da região, recebe pessoas de toda a cidade.