1

Casas para alugar na Pompéia em São Paulo, SP

Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

  • 180
  • 2 quarto
  • 5 vagas
SOBRADO PRECISA DE REFORMA. QUINTAL E EDICULA.
Buscar imóveis

Casas para alugar na Pompéia

Por volta de 1910 surgia um nobre bairro em São Paulo que recebeu o nome da esposa do empreendedor Rodolpho Miranda e com o passar dos anos o crescimento da região valorizou as casas para alugar na Pompéia. Localizado entre os distritos de Pinheiros e Lapa o local é historicamente desenvolvido, pois abrigou diversas indústrias em 1960 atraindo cada vez mais imigrantes que almejavam morar nas redondezas.

Atualmente a verticalização trouxe para a região prédios de alto padrão e com isso moradores de classes abastadas, transformando o bairro em um local cada vez mais nobre para morar. Para empreendimentos comerciais o logradouro oferece cada vez mais estrutura e é considerado um ótimo investimento para alugar imóveis na Pompéia.

Quem busca alugar apartamentos na Pompéia irá ter como opção de lazer o SESC Pompéia que conta com quadras esportivas, piscinas, lanchonetes e exposições. Há também o Parque da Água Branca que abriga o espaço leitura, feira de produtos orgânicos, museu geológico, aquário, playground e trilha de pau Brasil.

Comprar casas na Pompéia deixará você perto das melhores opções de transporte público, como a estação de metrô Barra Funda, além da estação de trem Água Branca e diversas linhas de ônibus que circulam por toda a cidade. A circulação favorável também é pelo auxilio das principais vias como a Avenida Pompéia, Avenida Sumaré, Rua Turiassu e a Rua Dr. Francisco Figueiredo Barreto que delimitam o bairro.

Para agradar todos os paladares as refeições podem ser feiras no restaurante O Pedal, Casa Espeto, Pizzaria Bella Itália, Tiro Liro, Zé do Hamburger, Di Siena e o Koto Sushi Bar. A tradicional escola Águia de Ouro também agita as noites dos moradores com seus ensaios. Para os adoradores de peças teatrais o Teatro Bradesco e o Teatro Plínio Marcos contam com agenda cultural que irá preencher os seus dias livres.

O diferencial de residir ou ter seu empreendimento nesse local é o crescimento constante da região, que satisfaz cada vez mais seus frequentadores com opções de lazer, pontos de comércio, hospitais e ter tranquilidade em seu próprio bairro.