0

Imóveis para alugar na Liberdade em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Imóveis para alugar na Liberdade

Adquirir um dos imóveis para alugar na Liberdade é ter a garantia de viver em uma região cheia de tradições relacionadas à cultura oriental. A maior característica do local é abrigar a maior comunidade japonesa do mundo, fora do Japão.

Considerada uma área turística de São Paulo, o logradouro oferece qualidade de vida para seus frequentadores. Alugar apartamentos na Liberdade irá fazer com que você se surpreenda com a infraestrutura das redondezas, principalmente pela qualidade em transporte público com a estação de metrô Liberdade e São Joaquim. Para chegar ou sair do bairro é possível contar com grandes possibilidades de ônibus que circulam por toda a cidade, além de tudo para quem usa carro a facilidade em mobilidade fica por conta de vias como Avenida Armando Ferrentini, Rua Vergueiro, Avenida da Liberdade e a Rua São Joaquim.

O crescimento do comércio acarretou na grande valorização das casas para alugar na Liberdade, contando com lojas como Azuki-ya e Conveniência, Kanazawa, Mercearia Banri, Fancy Goods e Tenman-ya, Hime-ya, onde você encontrará diversos produtos importados. Já a gastronomia da região é privilegiada com grandes restaurantes e é impossível ficar sem visitar locais como Kidoairaku, Lamen Kazu, Hinodê, Rong He e o Sushi Yassu. São espaços ideais para passar suas horas livres com seus amigos e familiares apreciando o melhor da culinária oriental. A vida noturna do logradouro é intensa e cheia de opções para te tirar da rotina nos finais de semana com a Choperia Liberdade, O Marquês Bar, Olaria Bar, Bar Kintaro e Tequila’s.

Os imóveis à venda na Liberdade são considerados grandes investimentos no mercado imobiliário. Além da localização privilegiada, agrega praticidade à rotina com todas as facilidades que a área oferece. O bairro é referência em educação no ensino superior, pois surgiram grandes faculdades nas redondezas como as Faculdades Metropolitanas Unidas, Faculdade Anhanguera, Faculdade Paulista e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.