2

Casas para alugar no Panamby em São Paulo, SP

Panamby, São Paulo - SP

Panamby, São Paulo - SP

  • 871
  • 4 quartos
  • 5 vagas
Casa em região nobre do Panambi, com amplo ambientes, decoração luxuosa. Bairro com tudo o que você precisa. Colégios como Porto Seguro, Pueri Domus, Miguel de Cervantes, Santo Américo, Pentágono, Pio XXII, Guilherme Dummont Villares entre outros. Além de estrutura com Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, Hospital Alber Einstein, Lucy Montoro, Delboni, São Luiz, Pão de Açúcar, Oba, Saint Marchê, Chalezinho, Parque Burle Marx, Linha lilás do metrô e todo comércio e gastronomia da Sussumu Hirata. Proximidade com a Marginal Pinheiros, Ponte Itapaiuna - Edson Godoy, Giovanni Gronchi. Imóveis no Morumbi e região. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.
Panamby, São Paulo - SP

Panamby, São Paulo - SP

  • 600
  • 4 quarto
  • 4 vagas
Localizada em região com fácil acesso para as marginais, através dos viadutos Itapaiuna e Laguna. Casa com quatro pavimentos, possui salão para vários ambientes no térreo com lareira, escritório, home theater, sala de almoço, cozinha, amplo terraço gourmet, salão de música, brinquedoteca e dependência de funcionária completa. Na área íntima, dispõe de quatro dormitórios, sendo os quatro suítes, a suíte máster com closet, hidro e banheiro Sr. e Sra. Área externa com piscina aquecida, jardins e garagem para seis carros.
R$ 18.000 - Condomínio: R$ 850
Buscar imóveis

Casas para alugar no Panamby

Localizado na zona sul de São Paulo, mais especificamente no distrito de Vila Andrade, o Panamby é considerado um dos bairros mais nobres da cidade, e numa pesquisa realizada em 2012, obteve ótimos índices nos critérios de localização, acessibilidade, infraestrutura urbana, comércio, serviços e até mesmo de vizinhança, razão pela qual as casas para alugar no Panamby têm sido muito procuradas.

Originado em 1996 e batizado com nome de origem tupi, significado de “água de borboleta”, o bairro Panamby faz jus ao nome quando se trata de sua infraestrutura; fornece água potável e esgoto, rede de drenagem das águas dos rios, rede de gás canalizado, calçadas planas, coleta de lixo e limpeza pública, além disso, não possui postes ou fios elétricos, já que seu cabeamento elétrico e telefônico são subterrâneos, fatores que agregam grande valor ao bairro, qualidade de vida aos moradores e que justificam o aumento do interesse em alugar imóveis no Panamby.

Na pesquisa realizada pela arquiteta Cátia Rocha, outro aspecto bem avaliado é o socioeconômico, devido à proximidade da região a outros bairros valorizados, como, Morumbi e Jardins, baixo índice de violência e classificação econômica essencialmente alta, o que gera mais tranquilidade aos moradores e mais interessados em alugar apartamentos no Panamby.

Além de ser um dos bairros mais arborizados da cidade e possuir baixo índice de poluição, em seu entorno oferece como opção de lazer o Parque Burle Marx, que como patrimônio da cidade abriga edificações valiosas, um espelho d’água, um conjunto de painéis escultóricos e uma paisagem detalhada, apresenta ainda uma diversidade de atividades gratuitas, como, aulas de pintura, de pilates e oficinas de desenho, uma ótima opção aos contempladores da natureza e da arte.

A fim de facilitar a acessibilidade do bairro, está em projeto a implementação de uma nova linha de metrô, a linha 17, que interligará a Estação São Judas do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, além disso, a região oferece fácil acesso ao Shopping Jardim Sul, ao Cemitério do Morumbi, Colégio Porto Seguro e a diversos supermercados, fator determinante para os que desejam comprar casas no Panamby.