4

Casas à venda em Belo Horizonte, MG

Santa Cruz, Belo Horizonte - MG

  • 600
  • 6 quarto
  • 2 vagas
Terreno com área de 400m², com 650m² de área construída em 02 pavimentos, ideal para construir p´redio residencial ou comercial. Terreno com localização estratégica (esquina), próximo a Av. Bernardo Vasconcelos, A 1.000 metros do Minas Shopping. - Ref.: 23-BH2709

Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte - MG

  • 482
  • 3 quarto
  • 4 vagas
Casa tem 481,55, 3 quartos com suíte closet / armários, duas salas, piso em porcelanato, 1 sala de jantar, piso em porcelanato, 1 jardim de verão, copa-cozinha com piso em cerâmica, montada, 1 varandão, com visa para lazer , 2 piscina aquecida ( adulto/infantil) quadra de peteca gramada, espaço gourmet, DCE com armários, lavanderia, área externa. apto em anexo a casa com entrada independente, com vagas de garagem; 1 quarto, suíte com closet, salão, porcelana, cozinha completa com armários, área de serviço, terraço. Casa com vista maravilhosa para lagoa da Pampulha - Ref.: 23-BH2718

Serra, Belo Horizonte - MG

  • 492
  • 3 quarto
  • 2 vagas
Lote 492m², ótima localização próximo a R. Do Ouro, lote plano 20m² de frente. Possui uma "casa" que poderá ser demolida. - Ref.: 23-BH2643

Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte - MG

  • 260
  • 4 quarto
  • 9 vagas
Buscar imóveis

    Casas à Venda em Belo Horizonte

    A oportunidade de ter um sólido patrimônio em uma das principais capitais do país é altamente sedutora. Oferecida pelos imóveis à venda em Belo Horizonte, é aproveitada por investidores de todas as partes. Desfrutar a alta liquidez das casas, apartamentos, terrenos, escritórios e comércios situados nesse território é o que motiva esse público.

    A capital de Minas Gerais gera altas divisas para a composição do PIB nacional, sendo considerada excelente para a realização de todos os tipos de negócios. Os imobiliários, por exemplo, contribuem com boa parcela dos expressivos números que tornam o município um destaque da Região Sudeste.

    A venda de apartamentos em Belo Horizonte atinge elevados patamares; construtoras e incorporadoras apostam nos múltiplos atributos da localidade e erguem modernas edificações em bairros como Lourdes, Funcionários e Santo Agostinho, pertencentes à Zona Sul, considerada área de alta valorização.

    Outras partes da cidade também atraem atenção: o bairro onde está sediado o Shopping Pátio Sassavi – centro comercial emblemático da cidade –, é um desses lugares. Suas atrações abrangem diversos restaurantes onde é possível experimentar as delícias típicas da culinária mineira, além de muitas casas de espetáculos e barzinhos sempre repletos.

    A busca por aluguel de imóveis em Belo Horizonte, principalmente nas regiões preferidas pelos que frequentam o município a negócios, ou com a finalidade de conhecer suas afamadas belezas, movimenta intensamente as imobiliárias locais.

    Flats e outras modalidades de construções residenciais são oferecidos em regime de contratação temporária, atendendo esses públicos. Hotéis integram as opções de quem pretende permanecer no município por um determinado período: com evidente vocação turística, seu território abriga dezenas de locais onde oferecer hospitalidade é o maior objetivo.

    Ótima para se viver, a próspera capital oferece ampla variedade de alternativas para o divertimento. Para quem elege como ideal comprar uma casa à venda em Belo Horizonte, difícil mesmo será ficar à parte do universo de opções de lazer que a cidade concentra.

    A Lagoa da Pampulha, importante ponto turístico da cidade, representa um verdadeiro convite à contemplação. Abrigando em suas margens a Capela de São Francisco de Assis, é um dos destinos prediletos daqueles que apreciam desfrutar, em um mesmo passeio, aprimoramento cultural e contato com a natureza.

    Há ainda o Parque Municipal das Mangabeiras – reconhecido entre os principais espaços de lazer ao ar livre da América Latina –, o Parque Municipal Renné Giannetti (com 117 anos de existência), a Feira de Artes e Artesanatos da Praça Afonso Pena (popularmente chamada de “Feira Hippie”), a Praça da Liberdade e sua fonte luminosa; alguns dos agradáveis lugares da região.