1

Apartamentos à venda em Guarujá, SP

Pitangueiras, Guarujá - SP

Pitangueiras, Guarujá - SP

  • 121
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Localizado em Pitangueiras, este belo apartamento de 4 dormitórios e 1 suíte oferece conforto e elegância. Com uma decoração moderna e mobiliado com bom gosto, este apartamento possui tudo o que você precisa para uma estadia luxuosa. As 2 vagas de garagem garantem conveniência para quem possui veículo. Além disso, a localização em Pitangueiras proporciona fácil acesso a restaurantes, lojas e todas as conveniências da região. Este é o lugar perfeito para desfrutar de tudo o que a área tem a oferecer. Localizado em Pitangueiras, este belo apartamento de 4 dormitórios e 1 suíte oferece conforto e elegância. Com uma decoração moderna e mobiliado com bom gosto, este apartamento possui tudo o que você precisa para uma estadia luxuosa. As 2 vagas de garagem garantem conveniência para quem possui veículo. Além disso, a localização em Pitangueiras proporciona fácil acesso a restaurantes, lojas e todas as conveniências da região. Este é o lugar perfeito para desfrutar de tudo o que a área tem a oferecer. Condomnio com lazer completo a 1 quadra da praia com vista lateral do mar
R$ 750.000 - Condomínio: R$ 1.000
Buscar imóveis
    Condomínio

    Apartamentos à Venda no Guarujá

    A Pérola do Atlântico continua valorizada e muito procurada. Apartamentos à venda no Guarujá possuem atrativas praias nos arredores, promovendo um lazer saudável e muito contato com a natureza.

    Para ocupação temporária, o aluguel de imóveis no Guarujá é grandemente solicitado. Famílias inteiras buscam entretenimento na cidade. Suas dez praias – Guaiuba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Éden, Pernambuco, Perequê, São Pedro e Iporanga – possuem características destacadas, como areias claras e boa balneabilidade.

    A Estância Balneária faz parte da Baixada Santista, integrante da Região Metropolitana de São Paulo. Seu acesso, a partir da capital, é feito através da utilização do Sistema Anchieta- Imigrantes, que, em poucos minutos, permite chegar à localidade.

    Muito lazer e a oportunidade de conhecer pontos turísticos estão à espera de quem optar pela compra de um imóvel à venda no Guarujá. Praias urbanizadas, e outras onde a natureza se encontra bastante preservada, encantam quantos as visitam.

    Na época mais agitada do lugar, feirinhas são montadas em pontos estratégicos (Pitangueiras, Astúrias e Enseada), oferecendo aos turistas artigos de fabricação artesanal. Excelentes passeios de finalzinho de tarde, nelas há ainda petiscos e outras atrações capazes de agradar a todos.

    Para quem busca um programa noturno com música ao vivo, boa comida e vista para o mar, o recomendado é ir ao Perequê. Praia de pescadores muito frequentada por gente de visita à cidade, não pode ser deixada de fora do roteiro dos melhores lugares para se conhecer.

    Em condomínios fechados, como o Jardim Acapulco, a oferta de casas à venda no Guarujá atende aos públicos que desejam aproveitar ao máximo os atributos do lugar, investir com solidez e usufruir segurança.

    Verdadeiras mansões ocupam essas áreas loteadas com a finalidade de receber pessoas de alto poder aquisitivo e bom gosto, que ao escolher um terreno ou edificação, fazem questão que a aquisição resulte em total conforto e privacidade.

    Quando o assunto é fazer compras, o município não decepciona. Seu comércio é abrangente: supermercados, lojas e padarias são algumas das opções lá existentes. Restaurantes e barzinhos são atrações tradicionais da região: gente jovem e descolada os frequenta, e faz do Guarujá um dos pontos mais badalados do Estado.

    E se a intenção é ter tudo em um mesmo espaço, bom mesmo é ir a um dos shoppings da cidade. No Centro está o mais antigo: o Shopping La Plage; e pertinho da balsa que liga o município a Santos, o Shopping Ferry Boat’s Plaza Translitoral. Comprar aquela saída de praia que ficou faltando, ver as últimas tendências em biquínis, bermudas, chapéus e óculos de sol são algumas possibilidades dos que recorrem aos espaços, onde há também cinemas e conveniências.