3

Negócio à venda em São Paulo, SP

Pinheiros, Zona Oeste - SP

Pinheiros, São Paulo - SP

  • 150
Excelente localização e endereço comercial, a uma quadra do metro Fradique Coutinho, 5 quadras da Faria Lima, próximo à Rua Pedroso de Moraes. Recentemente reformado, Imóvel comercial com térreo, mais dois pisos no total de 450 m² de área construída. Térreo: Loja com estacionamento para clientes. Primeiro piso: Escritório e loja. Terceiro piso: Depósito. Cinco sanitários Ar condicionado Split na área da loja e no escritório.
Aricanduva, São Paulo - SP

Aricanduva, São Paulo - SP

  • 5000
  • 44 quarto
  • 24 vagas
Hotel Zona leste de São Paulo, movimento R$80.000.00, todo reformado, com estacionamento, local de grande movimento. ótimo para investidores, apenas fundo comercial, entrada 50% saldo a combinar. Estuda proposta.
Jardim Paulista, Sao Paulo - SP

Jardim Paulista, São Paulo - SP

  • 255
  • 4 quartos
  • 4 vagas
Vende-se o ponto comercial deste maravilhoso salão de beleza, totalmente reformado, decorado, com clientela e funcionárias. O Imóvel de 255m2 de área construída é dividido em dois pavimentos: O Térreo onde temos a entrada, sala de recepção e espera, sala de massagem com lavabo, jardim de passagem, e no fundo, um vestiário com 2 chuveiros e 1 banheiro (hoje usado como feminino), 1 banheiro pequeno com chuveiro masculino e 1 quarto para depósito. E o 1º pavimento onde temos um grande salão com 4 salas individuais para depilação, sala de esterilização, espaço para manicure, lavabo para clientes, sala massagem e estética. No fundo, um pequeno escritório e a cozinha/copa das funcionarias. São 4 vagas para carros. Imóvel regularizado junto à prefeitura. Possibilidade de locação do imóvel para outras atividades comerciais sob consulta com o proprietário. Agende sua visita!
Buscar imóveis