1

Casas à venda no Jardim da Glória em São Paulo, SP

Jardim da Glória, São Paulo - SP

Jardim da Glória, São Paulo - SP

  • 220
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Ótima localização numa divisa de Bairros nobres da Aclimação,V.Mariana e Chácara Klabin,rua tranquila e arborizada só de casas, 1 Km do metrô V.Mariana, 20 minutos a pé do Parque da Aclimaçãoe 25 minutos do Parque Independência, próximo de padaria, comércio e 2 quadras do Pão de Áçucar. Lindo sobrado no Bairro Jardim da Glória com área útil de 220 m² e construída 300 m², possui 2 andares com sala para 2 ambientes, fachada em mármore, espaços amplos, janelôes, 3 dormitórios sendo 1 suite master com closet home office, 5 banheiros, lavabo, cozinha americana e copa com toda a qualidade de armários da Elgin , aramários dos dormitórios e estante da Ornare, deck com piscina e área anexa, quintal grande e coberto, lavanderia , depósito de 5 m². 3 vagas de garagem. Vamos agendar a visita !
R$ 1.799.000
Buscar imóveis
Condomínio

Casas à Venda no Jardim da Glória

Todo prazer de morar em um bairro arborizado e bem localizado está reservado aos que decidirem pela compra de alguma das casas à venda no Jardim da Glória. Sobradinhos e edificações de poucos andares são típicos nessa região, que integra a zona centro-sul do município de São Paulo.

Essas construções lhe conferem um ambiente bastante aconchegante e atrativo, fazendo com que mantenha plena valorização ao longo dos anos. O volume de venda de imóveis no Jardim da Glória é animador, tanto do ponto de vista de quem possui uma propriedade na localidade e pode contar com liquidez diferenciada como dos que buscam por uma residência e deparam com a boa oferta de unidades.

Mas não é somente a quem está preparado para a aquisição de um imóvel que a região proporciona opções. O aluguel de casas no Jardim da Glória é uma excelente alternativa, promovendo aos interessados em vivenciar o cotidiano do agradável bairro tal oportunidade.

Um dos seus mais afamados logradouros, onde há forte ocorrência de comércios e serviços de toda natureza, é a Rua Coronel Diogo. Ela praticamente atravessa o bairro, indo em direção à Avenida Doutor Ricardo Jafet, emblemática ligação da cidade. Também promove ligação à Rodovia dos Imigrantes, caminho para o Litoral Paulista.

Suas extensões alternam residenciais, como os edifícios com apartamentos à venda no Jardim da Glória, lojas, escolas, centros de estética, restaurantes, padarias, supermercados e demais conveniências que servem aos habitantes locais.

No entorno, mais uma via repleta de opções de consumo e utilização de serviços é facilmente alcançada: é a Avenida Lins de Vasconcelos. As avenidas Basílio da Cunha e Lacerda Franco, outras expressivas rotas da região, permitem acesso ao Parque da Aclimação, importante área verde da cidade situada a uma pequena distância do bairro.

Quando somente um centro comercial de porte é capaz de satisfazer, o Shopping Plaza Sul representa uma das escolhas dos habitantes da região. Menos de 10 minutos – de carro – os separam do imponente polo de consumo, onde é possível circular por entre lojas de marcas consagradas, apreciar as variadas delícias servidas na completa praça de alimentação, pegar um cineminha e aproveitar a ampla gama de conveniências ali presentes.

Já no vizinho e tradicional distrito do Ipiranga há o Parque da Independência, onde estão monumentos escultóricos, museus e a Cripta Imperial. Ajardinado, apresentando variadas espécies de árvores e equipado para receber àqueles que desejam manter a boa forma, o espaço é mais um motivador da qualidade de vida que se percebe nos arredores.