0

Imóveis à venda no Pari em São Paulo, SP

Buscar imóveis

Imóveis à venda no Pari

bairro do Pari é uma das localidades situadas na zona sudeste da capital, tendo os imóveis à venda no Pari, como vizinhos, entre outros, os distritos Brás, Belém e Bom Retiro.

A região do Pari apresenta-se majoritariamente plana, ideal para se caminhar por entre as casas e edifícios de poucos pavimentos que são vistos em seus logradouros, onde se verifica boa oferta de venda de casas no Pari.

Os moradores do bairro encontram toda facilidade para as compras do dia a dia, nos supermercados, açougues, padarias e mercearias estabelecidos em diversos pontos da localidade, que conta ainda com bons restaurantes e outros ramos comerciais essenciais ao cotidiano.

Quem mora ou vai morar em um dos apartamentos à venda no Pari e tem preferência por fazer compras e aproveitar o tempo livre em grandes centros conta com as operações comerciais do Shopping D, espaço que concentra centenas de lojas, confortável praça de alimentação e salas de cinema modernamente equipadas, acrescentando com sua presença ainda maiores opções de consumo e entretenimento à localidade.

Possuindo infraestrutura urbana de qualidade, o bairro também abriga locais voltados ao atendimento à saúde, escolas de diferentes níveis de ensino e bom policiamento, assegurando praticidade e tranquilidade aos que nele residem. Quem procura por uma região agradável e completa para se estabelecer, pode considerar os imóveis à venda ou o aluguel de imóveis no Pari como boas opções.

Muitas linhas de ônibus urbanos são responsáveis pela locomoção de quem vive no bairro e utiliza o transporte público. Para essas pessoas, o metrô Armênia (Linha 1- Azul) constitui uma alternativa capaz de agilizar o acesso a outras partes da cidade, estando pouco distante do Pari.

A localidade está próxima a importantes vias, como as avenidas Do Estado, Presidente Castelo Branco e Marginal Tietê, além da Avenida Cruzeiro do Sul, que faz a ligação do bairro ao Aeroporto Campo de Marte, situado a poucos quilômetros.

Tradicional templo da região, a Paróquia Santo Antônio do Pari recebe todos os anos, no dia 13 de junho, milhares de pessoas que para lá acorrem festejando o dia dedicado ao padroeiro da igreja, que é popularmente conhecido como “santo casamenteiro”.

Outros pontos de destaque no bairro são as ruas Silva Teles, Maria Marcolina e Oriente, polos que exibem numerosas lojas varejistas e atacadistas do ramo de confecções por onde circulam diariamente multidões de consumidores, grande parte oriundos de outros municípios e estados do país, que vão à região em busca dos atraentes preços praticados.

Nos arredores dessas ruas há boa oferta de imóveis residenciais e comerciais à venda, muito valorizados por estarem situados na próspera e dinâmica região.