326

Casas à venda na Vila Prudente em São Paulo, SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 450
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! São 2 casas que podem ser interligadas, com as seguintes características:1ª casa - 1 Escritório - 3 Quartos - 2 Salas - 2 Cozinhas - 2 Banheiros - 2Lavanderias - 2 Vagas - 1 Area Gourmet com Churrasqueira2ª casa - 1 Escritório - 1 Cozinha - 1 Quarto - 1 Sala - 1 Banheiro - 1 Lavanderia - 1 Area de ArmazenagemA casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes da Etic Imóveis.Ficamos na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal!
R$ 1.900.000
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 230
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Este imóvel recém-reformado apresenta uma série de melhorias que elevam o conforto e a funcionalidade. A cozinha, totalmente renovada, destaca-se pelos armários planejados da renomada marca Ítalo Mobile, equipados com ferragens 100% alemãs, garantindo durabilidade e eficiência. Além disso, as portas e gavetas possuem um sistema de freio, proporcionando suavidade no fechamento.Os banheiros foram completamente reformados e estão equipados com tomadas de 220V, possibilitando a instalação de aquecedores para torneiras. A área de serviço também foi renovada, contribuindo para a praticidade do dia a dia. Toda a pintura interna da casa e da garagem é nova, proporcionando um ambiente fresco e moderno.O imóvel conta com um depósito reformado, oferecendo espaço adicional para armazenamento. As portas de entrada e dos fundos são novas, assim como a iluminação, que foi totalmente atualizada para tecnologia LED. O quadro de luz é novo, equipado com disjuntores da renomada marca Schneider, garantindo segurança elétrica.A parte elétrica da cozinha e dos banheiros foi totalmente renovada, assim como 90% das tomadas da casa, todas da marca Schneider, conhecida pela qualidade alemã. A suíte e o terceiro quarto possuem varanda, proporcionando espaços arejados e luminosos. A garagem é espaçosa, com capacidade para dois carros e espaço adicional para uma moto.Localizado nas proximidades do Metrô Vila Prudente, Estação Oratório do Monotrilho, CEU Vila Alpina e Parque Ecológico Vila Prudente, este imóvel oferece conveniência e fácil acesso a diversas opções de transporte e lazer. Uma oportunidade única de morar em um espaço moderno e funcional, com todas as comodidades que uma reforma completa pode proporcionar.
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 165
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Gostou desse imóvel? Abaixo, você pode encontrar informações relevantes sobre ele que irão te ajudar a fazer essa grande escolha, só já deixamos o recado: é muito fácil se apaixonar!O imóvel conta com as seguintes características:Sobrado com 165 metros quadrados, 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 escritório, 2 banheiros, 1 lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, quintal, área gourmet com churrasqueira, área de serviço e 3 vagas de garagem.Procurando qualidade de vida e tranquilidade? Esse imóvel está localizado na Vila Prudente, e além de ser próximo a dois shoppings de ponta que movimentam a região e um parque ecológico exclusivo, a infraestrutura desse bairro te permite transitar até mesmo sem carro, com uma diversidade e praticidade imensa, e que apenas os moradores de Vila Prudente podem desfrutar com tamanha qualidade! Se interessou por esse imóvel? Entrando em contato hoje, você irá garantir prioridade na lista de espera de visitação entre todos os próximos visitantes que entrarão em contato posteriormente. Converse agora com um de nossos especialistas e garanta a sua visitação guiada para conhecer essa grande oportunidade de imóvel enquanto ela ainda está disponível!Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Dessa maneira, o responsável irá entrar em contato com você e te auxiliar com o que você precisar para que você possa agendar uma visita e conhecer melhor o imóvel!*Realize a compra e locação do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.A Étic está no mercado para inovar completamente sua experiência com imobiliárias. Estamos há 5 anos no mercado e prezamos, em primeiro lugar, nossos clientes e facilitar a vida de todos eles. Por conta disso, nosso principal objetivo é quebrar as barreiras burocráticas que existem no mundo imobiliário através de serviços autorais que otimizam o processo de venda, da locação e da compra, além de selecionarmos à dedo os imóveis em nosso site, unindo proprietários a inquilinos e compradores que desejam o imóvel dos sonhos de maneira segura, exclusiva e ágil.Além disso, prezamos o seu conforto: nossa imobiliária é também digital e nossos especialistas estão aqui para você, para te ajudar e te atender. É a nossa forma de unir ética, inovação, tecnologia e credibilidade, os valores que foram pensados para a Étic para sempre entregar o melhor a você!Caso você prefira o método tradicional de atendimento, nós teremos muito prazer em te atender para tomarmos um café! Nossa localização fica na Avenida Cassandoca, 125 - sala 17, na Mooca! Vem tomar o primeiro passo e encontrar o imóvel que é perfeito para você!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 170
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Conheça esse encantador sobrado à venda na tradicional Mooca, um dos bairros mais queridos de São Paulo! Com 170m² bem distribuídos, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que a sua família merece.O sobrado conta com três dormitórios aconchegantes, perfeitos para descansar após um dia agitado. A garagem, com espaço para três veículos, garante segurança e comodidade para você e sua família.E o que dizer do quintal? É o espaço ideal para receber os amigos, curtir os dias de sol, criar uma horta ou simplesmente relaxar ao ar livre.Localizado em um bairro com excelente infraestrutura, próximo a serviços, comércios e transporte público, este sobrado é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida na cidade."Quer morar na Mooca? Então venha conhecer este sobrado incrível! Com 170m², 3 dormitórios e garagem para 3 carros, este imóvel tem tudo o que você precisa e muito mais. Entre em contato e agende uma visita!"
R$ 1.166.000
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 299
  • 3 quartos
  • 8 vagas
Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. São 299 metros bem distribuídos, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 wcs, sala de jantar, sala de tv, cozinha, area de serviço, churrasqueira, quintal amplo e 8 vagas. Você estará próximo de padarias, supermercado, Universidades e escolas, academias, farmácias, bancos e muito mais.
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 260
  • 4 quartos
  • 3 vagas
Sobrado na Vila Zelina - 4 dormitórios - 2 suite, 3 vagas Ambientes - amplos- integrados e arejados,. piso frio 4 dormitórios - sendo 2 suítes. 4 banheiros- com box e gabinetes 1 lavabo sala para 3 ambientes integrados com jardim inverno cozinha com armários planejados copa área serviço edícula quintal entrada lateral 3 vagas Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar se esta é a melhor opção para você e assim agendar uma visita no imóvel! *Realize a compra e locação do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsappEstamos localizados na Avenida Cassandoca, 125 - Sala 17, na Mooca, ligue para nós e agende uma visita para tomar um café e encontrar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveisCom 5 anos de vida, a Étic Imóveis está situada na Mooca, no ramo de Imóveis, e acredita que com os pilares de Ética, Tecnologia, Inovação e a Credibilidade, podemos quebrar muitas barreiras burocráticas existentes no mercado imobiliário e facilitarmos assim a vida de quem busca um lar para compartilhar os melhores momentos da vida.Somos apaixonado por Tecnologia e nos cercamos de sistemas que possam facilitar a vida dos clientes.Se você é proprietário de algum imóvel ou interessado em adquirir algum, pode contar conosco.Viemos para mudar a visão do mercado imobiliário não só na parte de atendimento, mas também na área da tecnologia, buscando praticidade e confiança nas negociações do dia a dia.Nossa equipe é totalmente estruturada para dar um atendimento e suporte de confiança, ponta-a-ponta, focamos nossos processos como o cliente ao centro do processo.Caso você tenha interesse em algum imóvel em específico, condomínio, ou qualquer coisa do tipo, você pode nos contatar que iremos atrás do imóvel dos seus sonhos ! Etic Imóveis - Evolução a cada mudança.
R$ 1.320.000
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 215
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! São 215 metros bem distribuídos, 4 dormitórios, 2 wcs, sala de jantar, sala de tv, cozinha, área de serviço, quintal e 2 vagas. A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Rua Madre Deus, na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveis
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 115
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Gostou desse imóvel? Abaixo, você pode encontrar informações relevantes sobre ele que irão te ajudar a fazer essa grande escolha, só já deixamos o recado: é muito fácil se apaixonar!O imóvel conta com as seguintes características:São 115 metros quadrados sobrado novo, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 lavabo, sala ampliada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Se interessou por esse imóvel? Entrando em contato hoje, você irá garantir prioridade na lista de espera de visitação entre todos os próximos visitantes que entrarão em contato posteriormente. Converse agora com um de nossos especialistas e garanta a sua visitação guiada para conhecer essa grande oportunidade de imóvel enquanto ela ainda está disponível!Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Dessa maneira, o responsável irá entrar em contato com você e te auxiliar com o que você precisar para que você possa agendar uma visita e conhecer melhor o imóvel!*Realize a compra e locação do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.Para mais informações, chame um dos nossos especialistas agora mesmo, será um prazer te atender!A Étic está no mercado para inovar completamente sua experiência com imobiliárias. Estamos há 5 anos no mercado e prezamos, em primeiro lugar, nossos clientes e facilitar a vida de todos eles.Por conta disso, nosso principal objetivo é quebrar as barreiras burocráticas que existem no mundo imobiliário através de serviços autorais que otimizam o processo de venda, da locação e da compra, além de selecionarmos à dedo os imóveis em nosso site, unindo proprietários a inquilinos e compradores que desejam o imóvel dos sonhos de maneira segura, exclusiva e ágil.Além disso, prezamos o seu conforto: nossa imobiliária é também digital e nossos especialistas estão aqui para você, para te ajudar e te atender. É a nossa forma de unir ética, inovação, tecnologia e credibilidade, os valores que foram pensados para a Étic para sempre entregar o melhor a você!Caso você prefira o método tradicional de atendimento, nós teremos muito prazer em te atender para tomarmos um café! Nossa localização fica na Avenida Cassandoca, 125 - sala 17, na Mooca! Vem tomar o primeiro passo e encontrar o imóvel que é perfeito para você!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 150
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Excelente casa com 3 dormitórios, sendo 1suíte, banheiro social, copa e cozinha, sala 2 ambientes, 2 vagas de garagem coberta.Terreno com 150m2, tendo 190m2 de construção.Edícula com área de serviço, dormitório, cozinha e banheiro.Área superior coberta com potencial para construção de área gourmet.
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 115
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Se você procura um lar moderno e acolhedor, sua busca acabou. Este sobrado, localizado em um condomínio fechado, é a combinação perfeita de conforto e conveniência. Confira todos os detalhes desta joia:Principais Características:3 Dormitórios, Sendo 1 Suíte: Espaçosos e no contrapiso, os 3 dormitórios oferecem um ambiente flexível para você e sua família. A suíte é um verdadeiro refúgio, com o potencial para criar um espaço exclusivo.Banheiro Social: Além da suíte, um banheiro social atende com praticidade às necessidades do dia a dia.Sala para Dois Ambientes: A sala é um espaço convidativo para relaxar e receber convidados. O piso em porcelanato cria uma atmosfera elegante e de fácil manutenção.Lavabo: O lavabo é uma comodidade extra para os seus visitantes.Cozinha Americana: A cozinha americana com piso em porcelanato é perfeita para quem gosta de cozinhar e manter contato com os convidados ao mesmo tempo.Área de Serviço: Uma área de serviço prática para suas tarefas diárias.2 Vagas de Garagem Cobertas: Suas preocupações com estacionamento desaparecem com duas vagas de garagem cobertas.Localização Estratégica:Este sobrado desfruta de uma localização privilegiada, próxima à Avenida do Estado, Avenida Anhaia Melo e à estação de metrô Vila Prudente. Além disso, você encontrará tudo o que precisa nas proximidades, incluindo padarias, farmácias, restaurantes e um farto comércio.Se você busca um lar onde o conforto e a conveniência se encontram, este é o imóvel perfeito para você. Agende uma visita e descubra por si mesmo todos os benefícios deste sobrado em condomínio fechado.Não deixe escapar esta oportunidade de viver com estilo e com todas as comodidades ao seu alcance!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 133
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! Sobrado com cômodos amplo com 133 m2: 3 quartos, 2 banheiros, 1 lavabo e Garagem para 2 carros.A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes da Etic Imóveis.Ficamos na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 125
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Mooca? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! São 123 metros bem distribuídos, 3 dormitórios (sendo 3 suítes), 4 wcs, sala de jantar, sala de tv, cozinha, área de serviço, quintal e 2 vagas.O imóvel está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes da Etic Imóveis.Ficamos na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 150
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar no Parque da Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! Esse sobrado tem aproximadamente 150m² destinados a isso, espaço bar gourmet e escritório para Home Office, e o melhor, com um elevador centralizado para acesso de pessoas com dificuldades de locomoção. Fantástico, não? As vantagens não param por aí, tem também espaço com churrasqueira para curtir aquele delicioso churrasco para todos os gostos. Você pode estar perguntando, e a parte destinada a sala, cozinha e quartos, ok, vamos lá! A sala de 2 ambientes é muito confortável e aconchegante, ideal para assistir aquele filme ou série com a família, copa espaçosa que comporta mesa grande para até 8 lugares, lavabo. No piso superior, encontramos uma ótima suíte com closet e banheira de hidromassagem, imagine você descansando e relaxando num banho quente após aquele dia desgastante de trabalho, além disso possui uma varanda.A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Av. Cassandoca 125 sala 17 na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveis
R$ 1.300.000
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 140
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Casa assobradada com 4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes , sala grande para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 vagas na garagem, área de serviço, 2 banheiros e quintal grande.Localizado à 3 minutos do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, 450metros da Padaria Cepam e 5 minutos do Metro Vila Prudente, com farto comercio na redondeza e fácil acesso ao transporte público.
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 154
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Sobrado em condomínio fechado 3 dormitórios, 1suíte com closet, 4 banheiros, ampla sala, quintal com churrasqueira, cozinha, área de serviço e 2 vagas.Condomínio possui área de lazer completa, com playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, forno de pizza, piscina e jardim.Com uma ótima localização, próximo à R. Costa Barros, fácil acesso à escolas, padarias, restaurantes , hospital estadual Vila Alpina, e Avenida :do Estado à 10 minutos de carro da Estação São Lucas que dá acesso à Linha Verde do Metrô, próximo à grandes vias e comércios em geral.
R$ 770.000 - Condomínio: R$ 550
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 248
  • 3 quartos
  • 8 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Lucia? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! São 3 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 escritórios na garagem, 10 vagas de carro cobertas, 248 m² área construída, terreno 5x30.A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Rua Madre Deus, na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveis
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 50
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! Casa térrea de vila em excelente local, 50 metros quadrados de terreno, 5x10, com 1 dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro e quintal. Excelente pra investidor.A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Rua Madre Deus, na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveis
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 204
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar na Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! Localizado em uma das principais ruas do bairro, esta casa térrea conta com 200m² de construção com edícula, em um ótimo terreno retangular com medidas de 8m x 25,5m. Excelente opção para construtor. A rua Cavour se tornou uma rua estratégica do bairro. Perto de supermercados, farmácias, escolas, faculdade (Uninove) e comércios em geral. Além claro de estar 200m² do metrô Vila Prudente. Estruturalmente a casa está em perfeito estado, havendo necessidade de uma simples reforma (ex: pintura). Devido ao valor estar muito abaixo de mercado, esta casa é uma das melhores opções investimentos do bairro, tanto residencial quanto comercial. Agende uma visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Rua Madre Deus, na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 115
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Gostou desse imóvel? Abaixo, você pode encontrar informações relevantes sobre ele que irão te ajudar a fazer essa grande escolha, só já deixamos o recado: é muito fácil se apaixonar!O imóvel conta com as seguintes características:São 115 metros quadrados sobrado novo, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 lavabo, sala ampliada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Se interessou por esse imóvel? Entrando em contato hoje, você irá garantir prioridade na lista de espera de visitação entre todos os próximos visitantes que entrarão em contato posteriormente. Converse agora com um de nossos especialistas e garanta a sua visitação guiada para conhecer essa grande oportunidade de imóvel enquanto ela ainda está disponível!Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Dessa maneira, o responsável irá entrar em contato com você e te auxiliar com o que você precisar para que você possa agendar uma visita e conhecer melhor o imóvel!*Realize a compra e locação do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.Para mais informações, chame um dos nossos especialistas agora mesmo, será um prazer te atender!A Étic está no mercado para inovar completamente sua experiência com imobiliárias. Estamos há 5 anos no mercado e prezamos, em primeiro lugar, nossos clientes e facilitar a vida de todos eles.Por conta disso, nosso principal objetivo é quebrar as barreiras burocráticas que existem no mundo imobiliário através de serviços autorais que otimizam o processo de venda, da locação e da compra, além de selecionarmos à dedo os imóveis em nosso site, unindo proprietários a inquilinos e compradores que desejam o imóvel dos sonhos de maneira segura, exclusiva e ágil.Além disso, prezamos o seu conforto: nossa imobiliária é também digital e nossos especialistas estão aqui para você, para te ajudar e te atender. É a nossa forma de unir ética, inovação, tecnologia e credibilidade, os valores que foram pensados para a Étic para sempre entregar o melhor a você!Caso você prefira o método tradicional de atendimento, nós teremos muito prazer em te atender para tomarmos um café! Nossa localização fica na Avenida Cassandoca, 125 - sala 17, na Mooca! Vem tomar o primeiro passo e encontrar o imóvel que é perfeito para você!
Vila Prudente, São Paulo - SP

Vila Prudente, São Paulo - SP

  • 100
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil! Que tal morar no Parque Vila Prudente? Excelente oportunidade. Estamos aqui para isso, para realizar sonhos e objetivos! Abaixo vou explicar um pouquinho de como é o imóvel, para você entender que nunca foi tão fácil se apaixonar!!! São 100 metros bem distribuídos, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 wcs, sala de jantar, sala de tv, área de serviço, quintal, cozinha e 2 vagas.A casa está em uma ótima localização. Acesso fácil ao transporte público e das principais vias da região. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como supermercados, escolas, padarias, comércio variado e muito mais.Abaixo está em todas as referências do que tem perto para você tem um lazer, também trazemos hospitais pertos, praças e escolas! Basta preencher os campos de e-mail, nome e telefone e clicar em "Contatar". Pronto! Agora o responsável irá entrar em contato com você para confirmar interesse e agendar uma visita no imóvel para confirmar que é o ideal para você e sua família! *Realize a compra do seu imóvel com todo auxílio e suporte de uma equipe de profissionais capacitados, sistema digital, comodidade e conforto.* Documentação Ok.Para mais informações chame um dos nossos atendentes (conteúdo removido via WhatsApp ou ligação (conteúdo removido via ligaçãoFicamos na Rua Madre Deus, na Mooca, ligue para nós e agende uma visite para tomar um café e achar seu imóvel ideal! Instagram: @eticimoveis
R$ 600.000 - Condomínio: R$ 159
Buscar imóveis
Condomínio