2

Imóveis à venda no Jardim São Bento em São Paulo, SP

Jardim São Bento, São Paulo - SP

Jardim São Bento, São Paulo - SP

  • 442
  • 4 quartos
  • 6 vagas
CASA Á VENDA COM 4 QUARTOS E 6 VAGAS NO JARDIM SÃO BENTO DE 442 M² Casa super bem construída, com sala para 2 ambientes com lareira e amplas janelas, um generoso home theater, sala de jantar, copa, cozinha e lavanderia interna. Floreiras e jardins ao redor da casa toda. Na área externa, um gostoso jardim com churrasqueira e canil. Area de serviço com lavanderia externa, área para varal, banheiro de serviço e mais uma suíte de funcionária. Na área íntima, 1 suíte completa com jacuzzi, aquecedor de toalhas e closet e mais 3 quartos com 2 banheiros. Possibilidade de serem revertidos para suítes. Completam este andar um roupeiro. Uma porta de correr na escada isola os quartos. Na ampla garagem, com espaço para 6 carros na área coberta e 4 na área descoberta, ainda temos 2 grandes depósitos e uma pia de apoio. A qualidade construtiva é singular: telhas de 10 mm, calhas e tubulações de cobre, forro de laje bem alto, portas de madeira maciça com chave de 3 pontas, sistema de impermeabilização nas floreiras, vidros temperados, caixa d´água extra na garagem com bomba, sistema de som nas salas e fortes vigas de alavanca para sustentar o alto muro de arrimo do jardim. Uma solidez incrível. Em termos de segurança, a casa possui sistema de alarme da empresa North.
R$ 1.900.000
Jardim São Bento, São Paulo - SP

Jardim São Bento, São Paulo - SP

  • 480
  • 3 quartos
  • 4 vagas
Casa à venda 480m² 3 dormitórios,3 suítes, 4 vagas no Jardim São Bento Casa com 3 dormitórios no Jardim São Bento Casa construída com Excelente acabamento. ?3 amplas Suítes, com Armários embutidos e closet na suíte master ?Sala íntima, sala de TV e living q comporta 3 ambientes, além da sala de jantar. Lavabo, Cozinha bem espaçosa e repleta de armários Dispensa e generosa área de serviço com armários Quarto e banheiro p funcionários Lazer: Edícula com Churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza , com toda infraestrutura (pia, armário, mesa, banheiro e vestiário )?Piscina: C 9,50 X  L. 4,60 e Profund: de 1,2 m até 1,7 m?Plantas ornamentais e arvores frutíferas ( Romã, Laranja, jabuticaba, nectarina, tangerina e carambola) ?Garagem coberta : 5 veículos e descoberta p mais 4.
R$ 2.795.000
Buscar imóveis
Condomínio

Imóveis à venda no Jardim São Bento

Pertencente ao distrito da Casa Verde e situado na zona norte de São Paulo, o Jardim São Bento é um bairro nobre com características de bairro-jardim, essencialmente residencial, apresenta grande concentração de casas de classe alta e média-alta, o que reflete diretamente na valorização dos imóveis à venda no Jardim São Bento.

Construído no século XVIII, o Sítio Morrinhos é um conjunto arquitetônico considerado hoje parte da história do bairro, o qual, na época, era responsável por produzir verduras e legumes para suprir o Mosteiro de São Bento. Em 1948, o sítio foi doado à Prefeitura de São Paulo e após sofrer diversas alterações, foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, iniciando o processo de desenvolvimento do Jardim São Bento.

Densamente arborizado, ajardinado e predominantemente horizontal, são uns dos fatores que tem levado um grande público a buscar pela venda de casas no Jardim São Bento, além da vizinhança representada pela Sociedade Amigos do Jardim São Bento e da sua localização. Próximo ao centro de São Paulo, do bairro Santana e da Marginal Tietê, o bairro proporciona fácil acesso a pontos comerciais e assistenciais, como, mercados, hospitais, clínicas de saúde, instituições de ensino, bancos, lojas, serviços em geral e até o Sambódromo do Anhembi. A região abriga ainda o Hospital da Aeronáutica de São Paulo e o Aeroporto Campo de Marte.

Além disso, aos que optarem por um dos apartamentos à venda no Jardim São Bento, têm proximidade ao primeiro shopping da zona norte de São Paulo, o Shopping Center Norte, composto por 331 lojas, hipermercado, mais de 50 opções de restaurantes e fast-foods, salas de cinema, boliche, Playland, clínica médica e odontológica, salões de beleza e outros serviços, dá diversas opções de lazer. Nas proximidades, encontra-se também o Parque da Juventude, com espaços designados a fins específicos, como, cultura, recreação e esporte, desta forma, o público tem acesso a quadras poliesportivas, áreas delimitadas para a prática de skate e patins, pistas de cooper, trilhas, passarelas, caminhos ajardinados, além das Escolas Técnicas que ensinam cursos de enfermagem, informática, música, canto, entre outros, e a Biblioteca de São Paulo.

Quanto a mobilidade do bairro, aqueles que buscam o aluguel de imóveis no Jardim São Bento não devem se preocupar, já que a região é atendida pela linha 1 (azul) de metrô e por diversos pontos de ônibus, propiciando ao fácil acesso às regiões vizinhas.