5

Imóveis à venda na Pompéia em São Paulo, SP

Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

2 imóveis antigos para demolição, total 480 metros quadrados (12x40). com pequeno declive nos fundos.1008
Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

Terreno, plano, em um dos locais mais altos do bairro. No final de rua sem saída, com um pequena praça e rotatória. Local muito seguro, agradável, tranquilo, ideal para quem quer construir a casa dos sonhos, com pouco investimento. Localizado a 1600m do Metrô Vila Madalena 750m da Avenida Pompéia 2000m do Sesc Pompeia 2300m do Shopping Bourbon e do Allianz Parque. Próximo a comercio, bancos, padarias e mercado.
Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

Com pequeno declive com 480 m². São 2 sobrados antigos para demolição.1008
Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

Excelente terreno muito bem localizado, em área comercial.com pequena construção para demolir. Agende sua visita!1008
Pompéia, São Paulo - SP

Pompéia, São Paulo - SP

Terreno: Duas entradas: R, Felix Della Rosa x Travessa das Lamparinas. 400 metros de espaço livres, com 13,5 metros de frente para Trav. das Lamparinas. Próximo :Av. Pompéia , a 15 minutos a pé do Metrô Vila Madela, ao lado de vários comércios. Agende sua Visita!
Buscar imóveis

Imóveis à venda na Pompeia

A Vila Pompeia, também conhecido simplesmente por Pompeia é um bairro novo se comparado a seus vizinhos, Perdizes, Água Branca, Lapa e Barra Funda. Começou seu processo de urbanização por volta de 1910, atraindo imigrantes europeus que se tornariam operários nas fábricas ali instaladas. A região foi assim batizada graças a Rodolpho Miranda, dono da companhia Urbana e Predial, que resolveu homenagear sua esposa, Aretusa Pompéia.

A Pompeia é considerada um bairro nobre e atrai constantemente novos moradores que buscam comodidade, qualidade de vida, lazer e badalação em um só lugar. A constante valorização dos imóveis da região nos últimos anos tornou a área desejada também por empresários, que buscam abrir um novo negócio ou como forma de investimento.

Os imóveis da Pompeia são compostos por apartamentos planejados de 2 e 3 dormitórios, que visam atender aos novos moradores de classe média, com projetos inovadores, desenvolvidos por conceituadas construtoras e incorporadoras.

A área conta com uma completa rede de serviços como escolas, rede bancária, hipermercados, e hospitais. O bairro também conta com a infraestrutura do Shopping Bourbon, um dos mais modernos de São Paulo com cerca de 210 lojas e 10 salas de cinema.

Os moradores dos imóveis da Pompeia contam também com diversos espaços culturais, como os teatros Bradesco e Plínio Marcos, com o Complexo Cultural do SESC Pompeia e a escola de samba Águia de Ouro.

O bairro também conta com fácil acesso as demais regiões da cidade através das avenidas, Pompeia, Francisco Matarazzo, Sumaré e Heitor Penteado. E está próximo ao complexo de transportes da Barra Funda (terminal rodoviário, terminal urbano e estação do Metrô).