Apartamentos à venda na Vila Leopoldina em São Paulo, SP

324
Resultados encontrados
324
Resultados encontrados
Filtre sua busca por:
  • Localização
    • Vila Leopoldina
  • Área útil
  • Dormitórios
    Vagas
Comprar
Ordenar por
  • Valor
  • Área útil
  • Dormitórios

Apartamentos à venda na Vila Leopoldina

Durante os últimos anos, a Vila Leopoldina sofreu mudanças impactantes. A área que antes era dominada por galpões industriais, hoje é o local com maior número de lançamentos imobiliários. Os interessados em apartamentos à venda na Vila Leopoldina no bairro vão se surpreender com o conforto e a qualidade dos imóveis.

A expansão imobiliária proporcionou grande crescimento na infraestrutura de comércio e serviços. Centenas de mercados, restaurantes, padarias, lojas, bares e casas noturnas surgiram para atender a nova demanda de moradores.

Situado na zona oeste da capital, o bairro é rodeado pelas marginais dos rios Pinheiros e Tietê e a Avenida Queiroz Filho. Importantes pontos viários como as avenidas Gastão Vidigal e a Imperatriz Leopoldina cruzam a região. Quem deseja comprar um dos imóveis à venda na Vila Leopoldina também vai encontrar grande oferta de transporte público.

No fim de semana, os adeptos de passeios ao ar livre podem ir ao Parque Villa Lobos e explorar todas as atrações do espaço: ciclovia, campos de futebol, playground e o bosque com espécies da Mata Atlântica. Além do parque, quem opta pelo aluguel de imóveis na Vila Leopoldina conta com outras opções de lazer e diversão. Quem não abre mão de um bom filme vai se emocionar em uma das sete salas do Shopping Villa Lobos.

Outra vantagem do local é a proximidade com o Ceagesp, o maior entreposto de frutas, legumes e hortaliças da América Latina. No centro de abastecimento é realizado o varejão, durante três vezes por semana, para atender os habitantes do bairro.

Por ser uma área que apresenta excelente projeção de crescimento (desde 2006 os imóveis à venda no bairro valorizaram 40%), boa oferta de serviços e qualidade de vida.

© 2018 Webforce Networks. All rights reserved