0

Apartamentos à venda na Vila São Francisco em São Paulo, SP

Buscar imóveis
Condomínio

Apartamentos à venda na Vila São Francisco

Muito verde, ar puro e tranquilidade, em um bairro que possui toda infraestrutura urbana, digna dos melhores locais da capital paulistana. Assim é a Vila São Francisco, bairro da zona oeste de São Paulo, pertencente ao distrito do Rio Pequeno, vizinho de importantes distritos como Jaguaré, Butantã e Raposo Tavares(entre outros), e bem próximo a Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

Possuindo fácil acesso aos muitos bairros do entorno e as demais regiões da capital, com emblemáticas vias responsáveis por essa ligação, a exemplo da Rodovia Raposo Tavares e a Avenida Escola Politécnica, o bairro é um oásis de tranqulidade em meio a agitação urbana.

Ruas calmas e arborizadas, condomínios com apartamentos à venda atendendo a demanda que há no local, muitas casas cercadas por áreas ajardinadas, assim é a Vila São Francisco, um dos bairros mais procurados por quem busca por qualidade de vida na capital paulistana.

Quem mora em um apartamento na região, encontra com facilidade todo o necessário para o dia a dia, em um dos muitos estabelecimentos comerciais que exercem atividades na região: supermercados, padarias, drogarias, restaurantes, lanchonetes, agências bancárias, escolas, são apenas alguns exemplos do que é possível encontrar na calma e bem servida localidade, principalmente nas imediações das avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, Nossa Senhora de Assunção e Otacílio Tomanik, áreas mais movimentadas próximas ao bairro.

Uma boa opção para o lazer e as compras de quem reside na localidade é o Shopping Center Villa Lobos, facilmente acessivel aos moradores da Vila São Francisco através da Avenida Marginal Pinheiros, e espaço que conta com um mix variado de mais de 200 lojas, sete mega lojas, sete salas de cinema ultramodernas e praça de alimentação com 600 lugares.

Para quem preferir utilizar o transporte público, a região possui diversas linhas de ônibus circulando em suas vias principais, muitas possuindo estações de metrô do entorno em seus itinerários, que também incluem muitos bairros do distrito, regiões mais longínquas da cidade e o vizinho município de Osasco.

Ponto de interesse no entorno, o São Francisco Golf Clube , fundado pelo Conde Luiz Eduardo Matarazzo nos idos de 1935, é uma boa pedida para os momentos de lazer dos moradores da Vila São Francisco e imediações, possuindo campos de golfe que são dignos dos profissionais do esporte, mas que atendem muito bem aos iniciantes que buscam diversão e relaxamento do stress cotidiano na prática esportiva.

Bairro que encanta muitos por muitos motivos, a Vila São Francisco possui qualidade de vida à altura dos melhores bairros de São Paulo, e é um convite a morar bem na capital.