1

Imóveis à venda na Granja Julieta em São Paulo, SP

Granja Julieta, Zona Sul - SP

Granja Julieta, São Paulo - SP

  • 44
  • 2 quarto
Vale a pena conhecer! Apartamento recém reformado, em rua tranquila com excelente localização - a duas quadras do metrô. Piso de madeira; sala e quartos com muita luz natural e com janelas de aluminio novas; cozinha totalmente reformada. Área de lavanderia coletiva, na cobertura. Área total de 62 m. Prédio possui salão de festas e bicicletário. O bairro é muito arborizado e tranquilo; o prédio fica a poucos metros de uma grande praça, muito bem cuidada e segura.
R$ 435.000 - Condomínio: R$ 385
Buscar imóveis

Imóveis à venda na Granja Julieta

O bairro da Granja Julieta tem suas origens ligadas à expansão ferroviária e sua urbanização começou nos anos 1950. Embora sua área original fosse composta por imóveis residenciais, os últimos10 anos foram suficientes para redesenhar a região, devido ao seu acelerado processo de verticalização e expansão do comércio.

A Granja Julieta atualmente passa por um rápido processo de desenvolvimento e figura entre as áreas que mais se valorizam em São Paulo. Com localização privilegiada e fácil acesso às Avenidas Santo Amaro, Berrini e Marginal Pinheiros. Faz parte do distrito de Santo Amaro, na região centro-sul de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Santo Amaro, Alto da Boa Vista, Berrini e Panamby.

Atualmente a Granja Julieta é considerada área nobre com imóveis de alto padrão, em uma região que dispõem dois parques (Burle Marx e Severo Gomes) em uma das maiores áreas verdes por habitante da cidade. Os moradores do bairro dispõem também da infraestrutura dos shoppings Market Place e Morumbi, além dos inúmeros restaurantes, hipermercados, rede bancária, escolas e academias.

Os imóveis na Granja Julieta tem atraído muitos investidores, pois sa área será beneficiada pelo plano de expansão urbana Água Espraiada, devido às implementações para copa de 2014, em seu projeto está previstoduas pontes que ligarão o Morumbi à Av. Água Espraiada e também a ampliação da Av. Chucri Zaidan até a Av. João Dias. A construção proporcionará facilidade de acesso aos moradores do bairro, principalmente à Berrini, e essas ações irão valorizar os imóveis residenciais e comerciais. A região também será beneficiada devido ao plano de expansão da linha lilás do Metrô.s