0

Apartamentos à venda no Jardim Aeroporto em São Paulo, SP

Buscar imóveis
Condomínio

Apartamentos à venda no Jardim Aeroporto

Tendo recebido sua denominação em virtude da proximidade com o Aeroporto de Congonhas, o Jardim Aeroporto está situado na Zona Centro-Sul do município, possuindo fácil acesso a importantes vias que o ligam as diversas partes da cidade e que fazem dele um dos bairros mais destacados e requeridos por quem quer Alugar um apartamento em São Paulo.

Pertencente ao distrito do Campo Belo e próximo aos distritos de Moema, Indianópolis e Jabaquara, regiões nobres e que possuem excelente infraestrutura urbana, o Jardim Aeroporto possui características que fazem dele um dos locais valorizados da cidade, e atraem novos moradores a adquirirem os apartamentos disponíveis à venda em seus logradouros.

Sua principal característica é a facilidade de deslocamento que proporciona a moradores e visitantes, que a partir do bairro podem facilmente chegar a importantes locais da cidade, como a região do Parque do Ibirapuera, cartão postal da cidade e uma de suas mais expressivas áreas verdes, onde lazer, cultura, eventos e práticas esportivas encontram espaço ideal para coexistirem, sendo um dos ícones da capital paulistana.

O morador de um apartamento na região do Jardim Aeroporto, que possui excelentes imóveis à venda, também acessa rapidamente os “Jardins”, área muito valorizada que engloba a Avenida Paulista, um dos principais polos empresariais da América Latina, e local de grande importância histórica e cultural para a cidade de São Paulo.

Para quem busca um bairro agradável, com completa infraestrutura urbana, o Jardim Aeroporto é uma excelente opção na zona centro- sul. Próximo a ele, principalmente no entorno da Avenida Indianópolis, há escolas públicas e privadas de diversos níveis de ensino, postos de saúde, clinicas médicas e odontológicas e um distrito policial, assegurando comodidade e segurança a seus moradores.

O bairro apresenta farto comércio em suas vias mais movimentadas, como nas avenidas Washington Luís e Dos Bandeirantes, onde podem ser encontradas lanchonetes de grandes redes de fast-food, lojas de automóveis e de embarcações, churrascarias, hotéis, barzinhos que funcionam madrugada adentro, hipermercados, pet shops de porte , lojas de diversos segmentos e empresas ligadas ao ramo da aviação, entre outras que exercem atividades comerciais e prestam serviços no bairro e adjacências.

Completando o panorama de compras e entretenimento com que contam seus moradores e atraindo muitos interessados em adquirir um dos apartamentos à venda na região, o Shopping Ibirapuera, situado no vizinho bairro de Moema e considerado um dos mais sofisticados da cidade, oferece aos visitantes diversificado mix de lojas, amplas praças de alimentação com variadas opções gastronômicas e uma praça de serviços, onde funcionam agências bancárias, de câmbio e de viagens, uma casa lotérica e também um posto da Policia Federal, que tem por finalidade a emissão de passaportes.

Bairro agradável e atraente pelas muitas qualidades que possui, observa-se a boa quantidade de Novos apartamentos à venda no Jardim Aeroporto, que são rapidamente comercializados em função da constante procura por imóveis que ocorre na região.