1

Imóveis à venda na Vila Santa Catarina em São Paulo, SP

Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

  • 79
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Apartamento no Condomínio Residencial Boldro na Vila Santa Catarina com 79m² 3 dormitórios 1 suíte 2 banheiros 2 vagas. 3 dormitórios sendo 1 suite 2 vagas fixas com depósito em frente a vaga Piscina Academia / sauna Churrasqueira Salão de festas Playground
R$ 630.000 - Condomínio: R$ 1.300
Buscar imóveis
Condomínio

Imóveis à venda na Vila Santa Catarina

A Vila Santa Catarina é um bairro do distrito do Jabaquara próximo a Vila Mascote, Vila Alexandria, Jardim Jabaquara, Jardim Aeroporto e Vila Guarani.

O desenvolvimento da região teve inicio juntamente com o loteamento do Jabaquara em meados de 1920. Antes o local contava apenas com sítios de imigrantes italianos, entretanto a boa localização, próxima a regiões mais desenvolvidas, como a Vila Mariana, a abertura da estrada para Santo Amaro (Avenida Washington Luís) e a inauguração do Aeroporto de Congonhas (1936) foram fatores que impulsionaram o crescimento do bairro.

O bairro tem acesso às demais regiões da cidade através das avenidas Washington Luís e Santa Catarina. Também conta com ótimo serviço de transporte municipal, com várias linhas de ônibus devido à proximidade com a Estação Jabaquara do Metrô e ao Terminal Intermunicipal do Jabaquara.

A Vila Santa Catarina é vista como um ótimo lugar para se viver, com boa infraestrutura de comércio e serviços, além das facilidades encontradas nos bairros vizinhos. Devido a sua localização privilegiada, muitas construtoras e incorporadoras têm desenvolvido novos projetos na região, visando a constante demanda por imóveis em áreas que facilitam o dia a dia dos moradores.

Os imóveis na Vila Santa Catarina também tem despertado o interesse de empreendedores que buscam abrir um novo negócio, pois o número elevado de pessoas que transitam pela região diariamente e a aceleração do processo de verticalização urbana do bairro, tem aumentado a demanda por novos estabelecimentos e gerado novas oportunidades ao comercio local.

A região é igualmente atraente para pessoas que viajam constantemente, visto seu acesso facilitado ao litoral paulista e ao Terminal Rodoviário do Jabaquara, além da sua proximidade ao aeroporto de Congonhas.