0

Apartamentos à venda em São Vicente, SP

Buscar imóveis
    Condomínio

    Apartamentos à Venda em São Vicente

    O primeiro passo a ser dado no sentido de adquirir um dos apartamentos à venda em São Vicente, no Litoral Sul Paulista, é conhecer melhor o que essa cidade tem para oferecer. De rápido e fácil acesso a partir da Capital de São Paulo, a localidade prima pela tranquilidade; um dos seus muitos atrativos.

    Quem chega à cidade rapidamente nota que beleza é outro de seus pontos fortes. Acompanhar a orla da Praia do Itararé permite ver de perto a mais larga das faixas de areia locais, além de muitos quiosques de lanches. Excelente para descansar, aproveitar os dias de sol e deixar de lado a correria, é um dos pontos mais frequentados por turistas e moradores.

    Quem quiser ver essa praia do alto, e estender a vista as demais praias e cidades vizinhas, deve subir o Morro Voturuá – ponto de salto para praticantes de Vôo Livre–e descê-lo através do Teleférico. A descida dura em torno de 11 minutos, durante os quais são percorridos 700 metros.

    Outras praias estão à disposição dos que vão ao município. A Praia dos Milionários – assim denominada por apresentar edifícios de alto padrão – oferece muito sossego e uma paisagem paradisíaca da qual fazem parte a Ponte Pênsil e grande parte da baía de São Vicente.

    Há também a Praia do Gonzaguinha, com águas calmas, um calçadão perfeito para caminhadas, restaurantes, sorveterias e lanchonetes em volta. Pertinho do Centro e possuindo supermercados, padarias, hotéis, e muitos outros comércios em suas proximidades, oferece diversas comodidades aos frequentadores.

    Comprar um imóvel à venda em São Vicente localizado nesses arredores é adquirir um estilo de vida prático e agradável; seja por curtos períodos ou permanentemente. Tornando ainda melhor a estadia no município, dois centros comerciais proporcionam vastas alternativas ao consumo e entretenimento; Brisamar e Pátio São Vicente, ambos nas imediações do Centro.

    A Biquinha, ponto turístico afamado, é um verdadeiro paraíso para adultos e crianças. Em seus boxes a variedades de doces caseiros – torta, brigadeiro, beijinho de coco, bomba de chocolate e bolos de variados sabores são algumas dessas delícias – aguça o apetite, e a água sempre fresquinha da Bica Padre Anchieta é o complemento ideal.

    O aluguel de imóveis em São Vicente proporciona todo esse lazer e muito mais. Repleta de belezas, a cidade encanta constantemente. A Ponte Pênsil, ligação à parte continental do município, possibilita uma vista privilegiada, e é acesso à Praia de Paranapuã, lugar perfeito para quem busca se distanciar do movimento.

    Desse lado do município estão clubes náuticos: Baia de São Vicente Iate Clube e Yacht Club São Vicente. Comércios, serviços e moradias situam-se nessa área, onde a venda de casas em São Vicente abre um amplo leque de possibilidades aos interessados em comprar uma propriedade na cidade.