86

Lançamentos e imóveis novos em Niterói

Lançamento
Praia Icaraí

R. Praia Icarai, 29 - Ingá

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Bacos. O condomínio residencial Praia Icaraí é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Planet Icaraí

R. Presidente Backer, s/n - Icaraí

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Pinto de Almeida. O condomínio residencial Planet Icaraí é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Ocean Place

Av. Rui Barbosa, s/n - São Francisco

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa AC Group. O condomínio residencial Ocean Place é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Calle Nobrega

R. Nobrega, 61 - Icaraí

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa LRM. O condomínio residencial Calle Nobrega é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento

R. Tocantins, 2 - São Francisco

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa AC Group. O condomínio residencial é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Comercial
Global Offices

R. Quinze de Novembro, 90 - Ingá

  • ?
Condomínio comercial construído pela empresa Gafisa SP. O condomínio Global Offices é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Saint Emilion

R. Domingues de Sa, 381 - Icaraí

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Elvas. O condomínio residencial Saint Emilion é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento

R. Rouxinol, 158 - Itaipu

  • ?
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Notting Hill

R. Lemos Cunha, 364 - Icaraí

  • ?
Todo o charme a sua volta. O melhor para seu azer e bem estar a sula volta
Sob consulta
Pronto para morar
Quintas de Icaraí

Av. Sete de Setembro, 76 - Icaraí

  • ?
Ideal para sua família. O melhor empreendimento para morar em Icaraí
Sob consulta
Lançamento
Contemporanium

R. Praia Icarai, 120 - Ingá

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Pinheiro Pereira. O condomínio residencial Contemporanium é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Casa Blanca

R. Prof Edmundo March, 10 - Boa Viagem

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa JM. O condomínio residencial Casa Blanca é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Pallazzo Ingá

R. Pres Pedreira, s/n - Ingá

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa AC Group. O condomínio residencial Pallazzo Ingá é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Moments

Av. Rui Barbosa, 295 - São Francisco

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa JPR. O condomínio residencial Moments é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Quatne

R. Prof Miguel Couto, 359 - Icaraí

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa JPR. O condomínio residencial Quatne é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Comercial
Unic

R. Doutor Paulo César, 63 - Icaraí

  • ?
Condomínio comercial. O condomínio Unic é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento

R. Gal Pereira da Silva, 248 - Icaraí

  • ?
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Amaroni

Av. Rui Barbosa, 291 - São Francisco

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Elvas. O condomínio residencial Amaroni é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Palazzo Inga

R. Pres Pereira, 89 - Boa Viagem

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa AC Group. O condomínio residencial Palazzo Inga é composto por uma torre única.
Sob consulta
Lançamento
Alhambra

R. Dr Pereira Nunes, 34 - Ingá

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Joama. O condomínio residencial Alhambra é composto por uma torre única.
Sob consulta
Buscar imóveis
    Tipo de lançamento
    Condomínio

    Lançamentos na cidade de Niterói

    A cidade de Niterói situa-se no estado do Rio de Janeiro e está entre os cinco municípios mais populosos do Estado. É considerado um dos mais importantes polos econômicos e comerciais, já que abriga expressiva atividade industrial e turística. Além desse atrativo há a proximidade da Capital do Estado, que faz dessa região uma das mais prósperas do país em termos de transações imobiliárias, sendo concretizadas facilmente as negociações de apartamentos e casas à venda em Niterói.

    Com uma excelente infraestrutura urbana, o local é conhecido por ser o município brasileiro com maior número de construções concebidas por Oscar Niemeyer. Quem opta por comprar um apartamento em Niterói pode desfrutar das maravilhas arquitetônicas que esse grande artista projetou, tais quais o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, a Praça Juscelino Kubitschek, o Teatro Popular de Niterói, entre outras.

    Município que detém o título de produtor do 5º maior Produto Interno Bruto do Estado (PIB) do Rio de Janeiro, também possui a condição de 45ª município mais rico do Brasil. A alta qualidade de vida na cidade é evidente, com o mercado de trabalho absorvendo praticamente toda a mão de obra local disponível e com a maioria dos setores da economia mantendo-se constantemente aquecidos e prósperos. Essas questões fazem com que a oferta de imóveis para alugar em Niterói seja vasta o bastante para agradar a todos.

    A cidade também é prodiga em encantos naturais. Exemplos de locais muito procurados pelos moradores e turistas são: a Praia de Icaraí, localizada no bairro homônimo que é considerado o mais importante de Niterói; o conjunto de obras arquitetônicas de Niemeyer; a praça Leoni Ramos, que se assemelha ao tradicional bairro carioca da Lapa; a Fortaleza Santa Cruz; e os Fortes do Pico e São Luís.

    Tal fato, aliado ao desenvolvimento urbano, atrai significativa quantidade de pessoas para residirem na localidade ou lá empreenderem negócios. O progresso local resulta em grandes ofertas de apartamentos na planta, imóveis prontos para morar e apartamentos à venda no Niterói que atendem à crescente procura por novas unidades de apartamentos e casas no local.