2

Lançamentos e imóveis novos na água Rasa

Lançamento
Maxhaus Anália Franco

R. Anália Franco, 44 - Água Rasa

  • 70 a 280
  • 1 a 3 quartos
  • 1 vaga
Sua nova realidade.. Venha você pode realizar este sonho.
Sob consulta
Lançamento
Horizons

R. João Teixeira da Silva, 415 - Água Rasa

  • 76
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Tudo o que você esperava. Condomínio completo com muito lazer e segurança para sua família.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Água Rasa

Quem transita pela Zona Leste de São Paulo dificilmente consegue definir em que ponto acaba o bairro da Mooca e começa o distrito da Água Rasa. Isso se dá porque ambos apresentam construções semelhantes e também porque suas principais vias são compartilhadas - como é o caso da Rua da Mooca, rica em comércio e detentora de boa parte do tráfego dos bairros.

Água Rasa é um dos distritos mais antigos da cidade. Seu nome é uma referência ao rio local, que tem como principal característica a pouca profundidade. A urbanização do local cresceu às margens da Avenida Salim Farah Maluf e abriga desde 1939 a famosa Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, santuário da padroeira dos enfermos que é visitado por todos os católicos da região.

Se forem consideradas todas as atividades locais, pode-se dizer que a área residencial coexiste em harmonia com a oferta de produtos e serviços. Isso torna interessantes e muito visadas as opções de apartamentos à venda na Água Rasa. Como no início as terras do bairro eram utilizadas para o cultivo da agricultura, também não é difícil observar a persistência do estilo rústico e predominantemente horizontal na venda de imóveis na Água Rasa.

Impulsionado inicialmente pela proximidade da Mooca, o mercado imobiliário local se destacou após a inauguração do Shopping Jardim Anália Franco, em 1999, e continua em atividade. Dessa maneira, quem busca um bom imóvel para comprar em São Paulo certamente tem nos apartamentos novos na Água Rasa um referencial positivo. A região deve ser ainda mais valorizada após a expansão da Linha 2 - Verde - do metrô, que facilitará a conexão a estações como Vila Madalena, Paraíso, Ana Rosa, Vila Prudente e muitas outras.

Escolher morar em um dos lançamentos de imóveis na Água Rasa é investir na mistura do tradicional com o moderno, o que resulta em um cotidiano agradável e muito tranquilo.