28

Lançamentos e imóveis novos no Butantã

Pré-lançamento
Spotlight Butantã

R. Camargo, 396 - Butantã

  • 61
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Rezende. O condomínio residencial Spotlight Butantã é composto por uma torre única. A unidade é de 61m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
Haus Mitre Alto Butantã

R. Rua Sapetuba, 228 - Butantã

  • 24 a 78
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Haus Mitre Alto Butantã é composto por uma torre única. As unidades vão de 24m² a 78m².
Sob consulta
Lançamento
Cury Maximo Butantã

R. Professor Máximo Ribeiro Nunes, 681 - Butantã

  • 35 a 45
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Cury - SP. O condomínio residencial Cury Maximo Butantã é composto por uma torre única. As unidades vão de 35m² a 45m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Lançamento
Plano & Butantã

R. Manuel Dias de Oliveira, 59 - Butantã

  • 40 a 41
  • 2 quartos
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Plano & Plano. O condomínio residencial Plano & Butantã é composto por uma torre única. As unidades vão de 40m² a 41m² com 2 dormitórios.
Sob consulta
Lançamento
Comercial
Horizonte Vital Brasil

Av. Doutor Vital Brasil, s/n - Butantã

  • 32 a 355
Condomínio comercial construído pela empresa AAM. O condomínio Horizonte Vital Brasil é composto por uma torre única. As unidades vão de 32m² a 355m².
Sob consulta
Pré-lançamento
Comercial
Horizonte Vital Brasil

Av. Vital Brasil, 177 - Butantã

  • 32 a 427
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Condomínio comercial construído pela empresa AAM. O condomínio Horizonte Vital Brasil é composto por uma torre única. As unidades vão de 32m² a 427m² com 1vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
Haus Mitre Butantã

R. Dráusio, 108 - Butantã

  • 25 a 63
  • 1 e 2 quartos
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Mitre Realty. O condomínio residencial Haus Mitre Butantã é composto por uma torre única. As unidades vão de 25m² a 63m² com 1 e 2 dormitórios.
Sob consulta
Em Obras
Grand Metropolitan Butanta Studios

R. Sapetuba, 430 - Butantã

  • 25 a 28
  • 1 quarto
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Diálogo - Lançamentos. O condomínio residencial Grand Metropolitan Butanta Studios é composto por uma torre única. As unidades vão de 25m² a 28m² com 1 dormitório.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Butantã

Localizado na Zona Oeste da capital de São Paulo, o Butantã é vizinho dos bairros Morumbi, Pinheiros, Itaim e da Lapa, sendo atravessado por um trecho da Rodovia Raposo Tavares e limitado a leste pela margem do Rio Pinheiros, próximo ao qual se localiza o City Butantã, considerado um dos bairros horizontais mais valorizados da cidade.

Suas ruas são tranquilas e arborizadas, nelas podendo ser vistas muitas casas e edifícios residenciais, além do comércio que atende à região e é composto por supermercados, farmácias, açougues, padarias e agências bancárias, entre outros ramos que exercem suas atividades no bairro. Muitos lançamentos imobiliários também encontram-se no local, com unidades disponíveis para quem busca a localidade pelas suas muitas qualidades. Outra opção para quem lá deseja residir é o aluguel de apartamentos no Butantã, ramo que oferece uma gama ampla de valores e características de imóveis.

Importantes corredores comerciais atravessam a região, como a Avenida Vital Brasil, Corifeu de Azevedo Marques e Comendador Alberto Bonfiglioli, além de outras vias que dão acesso às diversas áreas da cidade. A área, apesar de um pouco distante do centro da cidade, conta com uma malha completa de transporte público, o que, aliado aos outros encantos da região, também aumenta a procura por casas à venda no Butantã. A acessibilidade da região é garantida pela presença da Estação Butantã do metrô (linha 4-Amarela), localizada na Avenida Vital Brasil, que é integrada ao terminal de ônibus da SP Trans, de onde partem diversas linhas rumo aos bairros vizinhos e às outras regiões da cidade, agregando agilidade e conforto aos usuários do transporte público.

A Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira (USP), com seus mais de 8 milhões de m², localiza-se no bairro, sendo referência de ensino e pesquisa no Brasil e no mundo, com muitas opções de cursos e completa infraestrutura educacional. Por conta disso, é crescente e predominante o número de estudantes que buscam comprar imóveis no Butantã.

O distrito sedia o Instituto Butantan, um dos principais centros de pesquisa biomédica do mundo, produtor de vacinas e soros. A entidade possui um parque com cerca de 80 hectares, com predomínio de vegetação, sendo um dos mais importantes pontos turísticos de São Paulo.Também há no local um centro de exposições e museus, destacando-se o Museu do Emílio Ribas, especializado em história da saúde.

O bairro do Butantã está em pleno desenvolvimento econômico, havendo em sua vias muitos lançamentos imobiliários atendendo a crescente demanda por imóveis que ocorre na região.