24

Lançamentos e imóveis novos no Campo Limpo

Pré-lançamento
Máximo Zona Sul

R. Carlos Magalhães, s/n - Campo Limpo

  • 40 a 43
  • 1 e 2 quartos
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Cury - SP. O condomínio residencial Máximo Zona Sul é composto por uma torre única. As unidades vão de 40m² a 43m² com 1 e 2 dormitórios.
Sob consulta
Lançamento
Up Campo Limpo

R. Quipa, 246 - Campo Limpo

  • 42 a 46
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Árbore Desenvolvimento Imobiliário LTDA. O condomínio residencial Up Campo Limpo é composto por uma torre única. As unidades vão de 42m² a 46m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Em Obras
Sing

Est. Velha de Itapecerica, 16 - Campo Limpo

  • 40
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Econ. O condomínio residencial Sing é composto por uma torre única. A unidade é de 40m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Lançamento
Único Zona Sul

R. Carlos Magalhães, s/n - Campo Limpo

  • 40 a 42
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Cury - SP. O condomínio residencial Único Zona Sul é formado por 4 torres semelhantes. As unidades vão de 40m² a 42m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Campo Limpo

Realizar uma aquisição imobiliária é sempre motivo de satisfação. Seguro e rentável, esse tipo de negócio é tradição entre as pessoas que reconhecem a importância de diversificar investimentos. E lançamento de imóveis no Campo Limpo representam uma maneira de adquirir um bem que só tende à valorização.

Servida pela Estação Campo Limpo de Metrô e cada vez mais sintonizada com a atualidade, a localidade recebe bastante atenção do setor imobiliário, havendo uma boa quantidade de imóveis à venda no Campo Limpo e sendo rápida a comercialização desses. Situada na Zona Sul, uma das regiões que apresenta altas taxas de crescimento em São Paulo, a mobilidade que oferece a seus habitantes é garantida pela presença de vias emblemáticas.

Exemplo dessas rotas são a Estrada do Campo Limpo e a Estrada de Itapecerica; sendo essa última um importante acesso à Avenida Marginal Pinheiros, através da qual são alcançados lugares destacados da cidade. Para quem deseja comprar apartamentos no Campo Limpo, esses logradouros e seus arredores reservam boas oportunidades.

A infraestrutura do bairro conta com um dos mais jovens shoppings centers da cidade: o Shopping Campo Limpo. Estrategicamente posicionado junto ao metrô, chegar a suas centenas de lojas, opções de diversão e conveniências é muito fácil para quem decide comprar um dos imóveis à venda no Campo Limpo. Ainda mais valorizado após a implantação do moderno centro comercial, todo o entorno se beneficiou do inicio de suas operações.

Para quem escolher um apartamento à venda no Campo Limpo, ter como vizinhos distritos de porte como o Butantã e o Morumbi certamente agrega ainda maiores alternativas. Por essa proximidade, o bairro é procurado por pessoas que objetivam a aquisição de lares espaçosos como as coberturas, os duplex e os tríplex. Muitas vezes comprados na planta, seus proprietários são atraídos, entre outros fatores, por condições diferenciadas promovidas pelas incorporadoras para a venda de imóveis nessa fase.

Escolher a vida em um dos condomínios de apartamentos novos no Campo Limpo resulta na praticidade de ter por perto um dos comércios mais diversificados da Capital. O Largo do Campo Limpo e suas adjacências mostram que, para os habitantes da área, fazer compras não constitui dificuldade. Ampla gama de alternativas aguarda esse público. Desde as compras mais comuns do cotidiano até os carros encontrados nas concessionárias do bairro, tudo está à mão.

Mais um item essencial para o cotidiano das famílias que decidem morar na localidade é a educação de qualidade proporcionada pelos muitos estabelecimentos de ensino encontrados em diferentes partes de seu território. O Colégio Adventista, instituição particular de grande renome, atua já há décadas na região, desde então assinalando seu potencial.