24

Lançamentos e imóveis novos no Jardim Paulista

Pronto para morar
Nine 3134

Av. Nove de Julho, 3134 - Jardim Paulista

  • 21 a 60
  • 1 quarto
Condomínio de apartamentos construído em 2023 (há menos de 1 ano). O condomínio residencial Nine 3134 é composto por uma torre única. As unidades vão de 21m² a 60m² com 1 dormitório.
Sob consulta
Lançamento
On Lorena

Al. Lorena, 718 - Jardim Paulista

  • 21 a 63
  • 1 quarto
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Vitacon. O condomínio residencial On Lorena é composto por uma torre única. As unidades vão de 21m² a 63m² com 1 dormitório.
Sob consulta
Em Obras
Mewe Jardim Paulista

R. Guarara, 30 - Jardim Paulista

  • 38 a 64
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Barbara. O condomínio residencial Mewe Jardim Paulista é composto por uma torre única. As unidades vão de 38m² a 64m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
On Jardins

Av. Alameda Itu, 1571 - Jardim Paulista

  • ?
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Vitacon. O condomínio residencial On Jardins é composto por uma torre única.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Jardim Paulista

Situado na Zona Oeste do município de São Paulo, pertencendo ao distrito homônimo, o Jardim Paulista é considerado uma das áreas mais valorizadas da cidade - o que pode ser notado pela grande procura de apartamentos à venda no Jardim Paulista.

Faz parte da região conhecida como “Jardins”, juntamente com os bairros e os bairros Jardim América, Jardim Paulistano e Jardim Europa, possuindo em comum com eles o elevado padrão de vida que oferece.

A zona apresenta ocupação mista, onde condomínios luxuosos e imponentes casarões dividem espaço com prédios comerciais de arquitetura arrojada, compondo um interessante contraste. Diversas ruas da região receberam nomes de cidades paulistanas, a exemplo das alamedas Lorena, Itu, Jaú, Campinas e Franca.

O privilégio da proximidade com a Avenida Paulista, importante centro financeiro, comercial, histórico e turístico da capital paulistana, é motivo de orgulho para seus moradores. Em seu entorno instalaram-se sofisticados hotéis, como o Renaissance São Paulo Hotel, Maksoud Plaza, Hotel Fasano e o Tivoli São Paulo-Mofarrej, que contam com luxuosa estrutura de hospedagem.

O bairro possui alta densidade demográfica e apresenta constante demanda por novos imóveis, fator que estimula o surgimento de lançamentos imobiliários e de casas à venda no Jardim Paulista. Nas avenidas Paulista, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e na Rua Estados Unidos, principais vias da localidade, circulam diversas linhas de ônibus, e a região também conta com a Estação Trianon-Masp do metrô (Linha 2- Verde), completando a infraestrutura de transporte público do bairro.

Os consulados da Romênia, Peru, Venezuela, Chile e Nova Zelândia exercem suas atividades na localidade, que também conta com a presença de tradicionais centros de ensino, como o Colégio Dante Alighieri e o Colégio Assunção, ícones da educação na capital.

Restaurantes famosos por sua requintada gastronomia e muitos bares destacam-se nas principais vias do distrito, além de representantes de diversos setores comerciais e empresas prestadoras de serviços.

Dinâmico e movimentado como a própria metrópole, o bairro apresenta diversos lançamentos imobiliários, ampliando as oportunidades para quem deseja se estabelecer na região.