2

Lançamentos e imóveis novos no Jardim Paulistano

Pré-lançamento
Vhouse

Av. Eusebio Matoso, 218 - Jardim Paulistano

  • 36 a 209
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Muito conforto e personalidade.. O conforto, lazer e tranquilidade localizada no melhor endereço da cidade.
Pronto para morar
Saint Paul

R. Frederic Chopin, 217 - Jardim Paulistano

  • 340 a 410
  • 5 quartos
  • 5 a 7 vagas
Condomínio de apartamentos construído em 2017 (há 2 anos) pela empresa Sao Jose. O condomínio residencial Saint Paul é composto por uma torre única. As unidades vão de 340m² a 410m² com 5 dormitórios e 5 e 7 vagas.
Buscar imóveis
Tipo de lançamento

Lançamentos de Imóveis no Jardim Paulistano

Predominantemente elitizado, o Jardim Paulistano é um dos quatro bairros que formam a região denominada como “Jardins”, na Zona Oeste da capital de São Paulo.

Classificado pelo CRECI como “Zona de Valor B” possui um dos metros quadrados mais caros da cidade, sendo possível encontrar diversos lançamentos imobiliários e apartamentos à venda no Jardim Paulistano.

Em suas vias arborizadas notam-se edificações imponentes e luxuosas, típicas das regiões mais nobres do município. Dignas de citação, as ruas Campo Verde, Carlos Millan, Ceilão, Ibiapinópolis, Jacarezinho e a Alameda Gabriel Monteiro da Silva (famosa por suas galerias de arte e lojas de decoração) são bons exemplos do elevado padrão que a região apresenta.

Na Rua Bela Cintra, duas lojas de estilistas internacionalmente renomados estabeleceram suas marcas: Versace e Cavalli, demonstrando o prestígio da localidade. Centro financeiro do distrito, a Avenida Brigadeiro Faria Lima concentra numerosos edifícios comerciais e sedes de importantes empresas, além de abrigar as instalações do tradicional e sofisticado Shopping Iguatemi, um dos primeiros shoppings centers construídos na capital.

Na avenida também opera a Estação Faria Lima do metrô (Linha 4- Amarela), e diversas linhas de ônibus circulam nas principais vias do bairro, fazendo sua ligação com os diversos pontos da cidade. Local de interesse na região, o Museu da Casa Brasileira é especializado em design e arquitetura, ocupando um casarão cercado por uma imensa área verde, próximo às avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.

A Hebraica, consolidada como maior instituição judaica em todo o mundo, localiza-se no distrito, que também sedia os consulados da Alemanha, Bangladesh e Holanda.

Lançamentos imobiliários de alto padrão podem ser encontrados em muitas ruas do Jardim Paulistano, seguindo a característica vocação para a modernidade que o bairro possui, porém também há diversas classes de casas à venda no Jardim Paulistano.

O bairro possui alta densidade demográfica e apresenta constante demanda por novos imóveis, fator que estimula o surgimento de lançamentos imobiliários na localidade. Nas avenidas Paulista, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e na Rua Estados Unidos, principais vias da localidade, circulam diversas linhas de ônibus, e a região também conta com a Estação Trianon-Masp do metrô (Linha 2- Verde), completando a infraestrutura de transporte público do bairro.

Os consulados da Romênia, Peru, Venezuela, Chile e Nova Zelândia exercem suas atividades na localidade, que também conta com a presença de tradicionais centros de ensino, como o Colégio Dante Alighieri e o Colégio Assunção, ícones da educação na capital.

Restaurantes famosos por sua requintada gastronomia e muitos bares destacam-se nas principais vias do distrito, além de representantes de diversos setores comerciais e empresas prestadoras de serviços.

Dinâmico e movimentado como a própria metrópole, o bairro apresenta diversos lançamentos imobiliários, ampliando as oportunidades para quem deseja se estabelecer na região, havendo amplo mercado imobiliário explorando os imóveis à venda no Jardim Paulistano.